Header Ads Widget

Lei Di Dai conta como foi a sua passagem por Portugal


Há pouco tempo, a rainha do Ragga/Dancehall Brasileiro passou pelo nosso país.
Foi uma breve passagem, mas deixou muitas saudades.
Ela escreveu um texto especialmente para o meu blog para vos contar como foi esta viagem.

"Altamente feliz, cheguei aqui em São Paulo com saudades de Portugal. Quando cheguei ao Porto, fui recebida por um rasta Ivo com uma Mercedes 89 ganstar e boas vibrações, então relaxei a mente e aproveitei esses 21 dias. Adorei a cena no Porto, me senti em casa pela variedade e a cultura, começando a turnê em grande estilo no festival Mestiço, colocando a galera pra dançar na batida jamaicana do dancehall brasileiro acompanhada pelo grande Ragga man Ezegol. Otima parceria, tocamos também na fnac do Porto.

Fui a Furadouro, praia linda, na Espanha me apresentei na sala karisma em Santa Pola com dj brasileiro Chernoby, pirando em cima dos beats só alegria. Voltei a portugal, na fnac do Algarve. As pessoas já tinham ouvido minha musica pela radio Fazuma ¨Chega de lero lero" por causa das eleições em Portugal muitos se identificaram com a letra e também encontrei vários brasileiros por lá. Em Setúbal no caprichoso conheci uns caras bem jovens da Massive Deeztant Sound, com uma selecta atual, gostei muito da vibe deles. O show foi otimo, com participação do brasileiro Bandoo Roots, com seu beat box e suas rimas brasucas.

Lisboa conheci um pouco a cidade, andei de comboio, visual bacana do mar, praias. Que bom que era verão. Fui até Cascais, cantei na fnac com o Killa Sound, grandes selectas e dançarinos, excelentes no music box. Estive novamente com Massive na secleta, fechando minha turne. Na próxima quero cantar com o Batida, fiquei fã desse projecto dançante me indentifiquei com a cena toda. Foi uma experiência espetacular. Jah inna control sim!!!!! "




By Blog Curto Circuito

Postar um comentário

0 Comentários