Header Ads Widget

Nelly Promete aos Fã Um Novo Album


Embora ele não revela o título do álbum ou uma data exata libertação, Nelly fãs deu uma amostra do seu novo som em um show em Las Vegas no início desta semana.

"Eu quero tentar uma nova sh * t do meu novo álbum," ele disse à multidão. "Esta é minha primeira vez a possibilidade de rock este sh * t."

Ele então realizada duas canções, 1000 Stacks e Angel Eyes, uma balada.

O rapper foi sobre dar alguns detalhes sobre o álbum, inclusive porque ele decidiu gravá-lo em Las Vegas, diz que a Las Vegas domingo

"O novo álbum é sonoridade incrível", disse ele. "Ela sai em Novembro de ser tão checkin 'para ele .... Estive aqui durante cerca de um mês em Las Vegas ... A gravação é sempre uma boa influência, especialmente o tipo de música que eu faça ... especialmente quando você está fazendo um monte de festa de música e muita música moralizante e tentando, você sabe, levar as pessoas o direito espíritos ... Vai ser uma grande quantidade de energia. Acho que vai ter uma verdadeira compreensão do que é como estar em minha posição, de forma para falar, tanto quanto ter de começar de novo e moer o caminho de volta para uma posição em que muita gente pensou que você nunca iria sair. Posso estar trabalhando em algo com Janet [Jackson], e algumas coisas que gosto, por isso, 'll ver o que acontece. "

Nelly do último álbum, Brass Knuckles, foi lançado em 2008.

Postar um comentário

0 Comentários