Header Ads Widget

Programa Freestyle entrevista Eli Efi!‏


Um dos Mcs mais importantes da história do Rap Nacional: Eli Efi! Durante anos conhecido através da sigla LF e à frente do DMN, um dos grupos mais respeitados do cenário brasileiro, Eli Efi trocou uma idéia com Marcílio do Programa Freestyle e diretamente do Bronx em Nova Iorque falou sobre o ambiente em um dos berços do Hip Hop mundial, a realidade entre Brasil e Estados Unidos, política brasileira, rap nacional e sobre seu mais novo trabalho, a música “Propaganda” que faz parte de seu primeiro trabalho em carreira solo e que tem o lançamento previsto para 2009! Confira esta entrevista exclusiva do H.Aço Eli Efi para o Blog Programa Freestyle!

Confira um trecho:

P.F: Como que é para um brasileiro difundir sua música, fazer seu rap em um país que tem sua história e é a principal referência no gênero? Qual o retorno que você tem aí nos Estados Unidos sobre seu trabalho cantado em português?

Eli Efi: "Eu não esperava que ia tocar aqui quando cheguei. Sempre soube que as pessoas aqui não consumiam coisas que não entendiam ao contrario do Brasil, né? Mas eu fui participar de um evento uma vez logo quando cheguei aqui e muita gente curtiu, tentaram cantar os refrões das músicas, foi ai que eu percebi que realmente a música é energia que você transmite, é sentimento que você transmite, por que foi assim que entrei no hip hop no final dos anos 80 quando vi os..."

Acesse: www.programafreestyle.blogspot.com

--
Programa Freestyle
www.programafreestyle.com.br
freestyle@programafreestyle.com.br

Postar um comentário

0 Comentários