Header Ads Widget

Humor Negro:Covers Racista dos Jackson Five "Jackson Jive"



Nós ainda estamos trabalhando para fora The Kinks na determinação racial oficial do Comité de exercer um pouco mais de contenção e de raciocínio antes de chorar de falta em relação ao racismo. (Essa é a nossa Missão :-)) My man, Urban Thought (highbrid nação desde o início) é o presidente do conselho.

Como vimos, há um pouco de incidentes que partiu em protestos e fora de tempo após cuidadosa investigação e avaliação, a sua intenção era de enraizamento em alguma outra premissa.

Aqui está uma que eu gostaria de apresentar, para apreciação. Its a black-face de rotina em uma comédia australiano / show de variedades. I spotted this at DrJays.com e eu feliz e muito triste, eu fiz tudo ao mesmo tempo. Eu acho que você vai se sentir da mesma maneira, mas eu quis compartilhar com você.

Como você verá a sua parte de um segmento chamado "Red Faces" no popular Aussie "Hey Hey It's Saturday programa de TV". Um grupo que se denominava "Jackson Jive" faz uma sátira bobo em que a paródia boyband popular e, recentemente falecido e reverenciado mundo Michael Jackson.

A sátira provavelmente teria ido stateside despercebido, mas acontece que foi realizada na frente do juiz convidado, Harry Connick Jr., um defensor da vida longa Nova Orleães nativas e pública da situação dos Africano americanos pós Katrina. Ele não ficou nada satisfeito e como um branco americano que não têm a obrigação de objeto, não tão admirável.

Eu tenho um monte de emoções e pensamentos em tantos níveis, mas vou deixar que você ..., a comissão, o som fora antes que eu partilho.

By HighbridNation

Postar um comentário

0 Comentários