Header Ads Widget

KL Jay é atração especial do domingo no Hole club




Projeto Liquid traz referência do hip-hop em um set exclusivo

No próximo domingo (01), véspera de feriado, no Club Hole - Jardins, a partir da 00h, a festa Liquid, que nessa edição traz a influência do hip-hop nacional com a participação especial do Dj KL Jay, além dos residente maloca dub e Dj Chap.

Kl Jay é referencia no hip-hop nacional, com mais de 20 anos de carreira é integrante do grupo Racionais MC, foi apresentador do Yo RAP MTV. Dono do selo Equilíbrio lançou talentos como Relatos de Invasão e Cagebê. Seu último trabalho foi, o comentado, mixtape Rotação 33 que traz, durante 30 minutos, vinis de nomes como MV Bill, Sabotage, Xis, do próprio Racionais, entre outros.

Destaque, também, para os residentes Maloca Dub. Formado por Mjazzy e Luy, estão entre os nomes da cena drum’n’bass e UrbanMusic do Brasil, tocando em festivais e clubes renomados como D-Edge, Tapas, movement, spirit of london, virada cultural, festival Eletrocidade, Rewind (Chile), +160 e REVOLT (Argentina).

O evento conta também com a participação de Dj Chap que faz parte da nova geração de djs e produtores de drum’n’bass. Suas músicas estão sendo executadas por grandes nomes do cenário eletrônico como Fabio e Grooverider, Bailey, Paul SG, Patife, entre outros.

O direito ao microfone será reservado para os MC Arcanjo Ras e o convidado especial o africano Obie.

O projeto Liquid acontece há cinco anos e está entre as principais festas de drum’n’ bass do Brasil, sendo realizada em São Paulo, Curitiba e São Caetano do Sul.

Nomes referências formaram o seu line up nestes anos, como os DJs Chris Intaface (UK), Commix (UK), Spy (UK), MkMilk (Espanha), Jay Rome (GER), Patife, Marky, entre muitos outros.

Serviço:

Local: Hole Club - Rua Augusta, n° 2203 - Jardins (próximo ao metrô consolação)

Horário: a partir da 00h

Preço: Preço Único - R$ 15,00 - Mulher VIP até 01:00h

Mais informações:

Assessoria de imprensa

Nathalia Estevam

Tel: 11 7892-6900 / 3975-0481

www.liquidficador.com | www.holeclub.com.br

Postar um comentário

0 Comentários