Header Ads Widget

Lil Wayne fala sobre o álbum 'Rebirth'


http://jeffvrabel.files.wordpress.com/2008/12/lil_wayne_pink_bape_camo093007041156.jpg

O rapper ganhador do Grammy, Lil Wayne, revelou detalhes de seu novo álbum de inéditas, intitulado Rebirth. De acordo com Weezy, o roqueiro Travis Barker está confirmado entre as participações do projeto.

Sim, o álbum continua sendo de rock, explicou Wayne em uma entrevista. Eu toco guitarra em 80% das músicas e existem várias influências de rock e batidas de rock no trabalho.

Eu também tenho o Travis Barker no álbum, mas eu não quero que as pessoas pensem que estou tentando fazer algo que eu não posso, adicionou. Não pense que você colocará o álbum pra tocar e me ouvirá gritando e cantando, não se preocupe com isso (risos). Quando as pessoas me ouvem dizendo rock, elas devem ficar um pouco assustadas. 'Ai, Deus, o que ele irá fazer?' Quando eu disse que estava fazendo um álbum de rock, era sobre fazer uma parada de liberdade. Este álbum não é de hip-hop. Quando eu faço os meus álbuns Carter, eu sei que preciso fazer rap, eu sei que preciso rimar. Eu sei as palavras que tenho que dizer e os assuntos que preciso abordar. Também sei as coisas que não devo dizer, as coisas que não devo abordar. Não existe nenhum desses limites neste álbum. Eu sei o que quero, como quero. É isso que esse álbum é, um álbum de liberdade. E o rock é a avenida que te dá essa liberdade. Estou apenas me divertindo, isso é tudo. Confie em mim, as pessoas vão gostar dessas músicas.

Postar um comentário

0 Comentários