Header Ads Widget

Jadakiss fala sobre a Ruff Ryders " É apenas um novo começo"

.



O rapper do grupo L.O.X Jadakiss, falou sobre o movimento Ruff Ryders e um pouco da sua correria nesse ano confira aqui um trecho da entrevista do Jada.

"Você ta ligado, Ruff Ryders é puro talento em volta da mesa." Jada disse sobre os emcees talentosos da Ruff Ryders incluindo Eve, Dmx e Swizz Beats.
"É apenas uma questão de ligar a galera e fazer aquela bagunça no cenário. Eu tinha que ser o motor dessa parada com o álbum The Last Kiss nó estamos batendo nas portas novamente. Eu senti que tinha que levantar essa bandeira, vejá só X está de volta e causando como sempre. Eu me sinto novo, é apenas um novo começo. 5 anos fora do jogo, e para ter uma semana como eu tive foi uma grande resposta do público. As pessoas estão sentindo que o garoto está de volta! Sempre me disseram que sou bom tipo o Big Pun, Nas,Biggie,Jay-Z e Eminem".

Jadakiss é um otimo emcee,bem relacionado no cenário músical, gravou com muita gente e tem um talento incrivel nas rimas mas ainda prefiro o Styles P mas Jada manda muito bem. Ele recentemente terminou sua rixa com o 50 Cent e ele fez parte do evento This Is 50 Fest junto com Styles P e Sheek Louch. The Last Kiss (ultimo álbum do Jada) muito bem aceito pela critica, sem ter aquela devida promoção do álbum não tocou muito nas rádios antes os singles que o Jada soltou mas na hora que o cd saiu... Boommm as ruas aprovaram o novo trabalho do cara. Enfim Jada representou mais que o Rick Ross (rapper mentiroso) e 50 Cent que foi um fracasso de vendas nesse ano.

Postar um comentário

0 Comentários