Header Ads Widget

Rap Nigeriano - Zuby


Alinhar ao centro

Esta Aqui Mais Um Pequena Mostra do que Mostraremos no "Sons Africanos" que Voces poderam Conferir no Blog Nação Hip Hop ou aqui msm...Agora Vos Mostro o Rapper Zuby..Um Rapper Audascioso Suas Rimas e suas Atitudes dentro do Hip Hop Esta sendo Compara a rappers Como:Talib Kweli, Qtip, and Mos Def....Fraco ele ne?...Leia como ele msm descreve seu proprio Trampo.

Por Zuby

Eu descrevo a minha música como 'underground comercial'. Isso significa que o rap me bate mais quente e "catchy hooks", mas eu não dou folga no lirismo e minha mensagem global é positiva. Zuby não é um bandido e eu não quero ser, por isso eu nunca vou vender drogas para você ou ameaçar atirar em você na minha rima. Eu também evito alardes sobre as coisas que eu não possuo, como correntes de diamante, jatos particulares e carros exóticos. Desculpe se eu decepcionado você como um "rapper" já por causa de tudo isso. Na realidade eu sou uma pessoa com esperanças, sonhos e problemas como você é e por isso que os meus fãs dizem isto respeito a mim.

Sem Mais "DeLongas" Ouça os Sons:


DOWNLOAD: Zuby – We All Gotta Live

DOWNLOAD: Zuby – The Same Ones

DOWNLOAD: Zuby – Too Many

Para Ouvir Mais Sons Do Mano Zuby Acesse o >> Myspace


Fiquem Ligeiros q o Blog Notiario Periferico (Brasil) juntamente com o Blog Balck Vibes (Portugal) Iremos Postar Artistas Africanos se RnB,Rap,Reggae,Dancehaal entre outros.

Para conferir Acesse o Blog Naçao Hip Hop e veja o Primeiro Post :

Sons Africanos - C-Real, O Melhor Mc do Gana




Postar um comentário

0 Comentários