Header Ads Widget

RaPadura lança o primeiro single da " Fita Embolada do Engenho"


Fita Embolada do Engenho (RAPadura-NA BOCA DO POVO) - Capa oficial.


Nascido em Lagoa Seca - CE, RAPadura vem se destacando no cenário do Rap Brasileiro mostrando a cultura regional (Norte/Nordeste), mostrando que ainda existem mc's que estão no RAP por amor. Sendo motivo de orgulho para os nordestinos e motivo de admiração por todo o Brasil, seu trabalho é quase uma unânimidade.
Então, é com uma satisfação imensa que divulgamos esse trabalho, por sabermos do talento, compromisso para com a cultura Hip Hop.

" Maracatu de cá prá lá" é a musica de trabalho da "Fita embolada do Engenho", uma mistura de rap com Maracatu tendo no refrão a Rainha do Xaxado Marinês. Esta música mostra o sotaque, o palavriado e o valor Nordestino. Um trabalho que literalmente mergulha nas raizes do Nordeste.

"A fita embolada do engenho" está prevista para Dezembro. Serão 8 músicas extraídas da com o toque da rica cultura nordestina.

Em entrevista ao Rapevolusom.com, RaPadura disse o seguinte: "Espero que esse trabalho possa mostrar a força do norte/nordeste, mostrar que estamos mais vivos do que nunca, por isso adotei esse termo “Fita embolada do engenho” por que acho que devemos usar o que nossa cultura tem para oferecer, o nosso país, e não termo gringo como “mixtape”, tendo em vista que mixtape nada mais é que uma fita misturada.
Então, façamos algo com a cara do nosso país, do nosso estado...FITA EMBOLADA DO ENGENHO –" RAPadura NA BOCA DO POVO"



CLICK AQUI PARA DOWNLOAD DO SINGLE
" Maracatu de cá prá lá" - RaPadura.

Postar um comentário

0 Comentários