Header Ads Widget

Mary J. Blige agride marido durante festa de lançamento do seu disco.



http://userserve-ak.last.fm/serve/_/30898639/Mary+J+Blige+MaryJ.png

Mary J. Blige teria agredido o próprio marido durante festa pelo lançamento de seu novo álbum, 'Stronger with Each Tear'. A cantora teria dado um soco no rosto de Kendu Isaacs porque ele estaria paquerando uma garçonete na boate Pink, em Nova York.

'Ela virou para ele gritando 'você não vai arruinar minha noite'', diz uma fonte, acrescentando que Blige estava descontrolada e que jogou um segurança que tentava separá-la do marido no chão. 'Então, ela deu um soco nele', conta.

Ainda de acordo com a fonte, a cantora provocou o marido, perguntando se ele revidaria o soco. Ela teria feito alusão ao rapper Chris Brown, que agrediu a então namorada Rihanna em fevereiro. 'Vai bancar o Chris Brown?', teria perguntado.

Kendu foi expulso da boate e Blige teria deixado o local logo em seguida, deixando convidados como Jay-Z, Beyoncé e Busta Rhymes chocados.

O representante da cantora, Karynne Tencer, negou que o motivo da briga tenha sido a garçonete. Segundo ele, Kendu e o irmão de Blige teriam discutido e, partido para a agressão física. 'Ela tentou apartar a briga', disse, acrescentando que ela nunca citou Chris Brown e que o casal está bem. 'Mais felizes impossível'.
By  EGO/HHGlobalizado

Veja o Video


Postar um comentário

0 Comentários