Header Ads Widget

14 Sons que Nao Pode Deixa de Estar em seu Ipod/Mp3/Mp4/Mp5... - By Anderson AKA Thug

 Salve manos e Minas a um Tempo venho com esta ideia de mostra um poco do que toca no meu Mp5.abaixo ouviram..as musica que mais tocam no meu Mp5 e tambem tem uma pequena descriçao do Artista espero q Gostem.




 Drake -Say Something Remix Feat Timbaland & Lupe Fiasco
Drake é Um Rapper  e Ator Nascido no em Toronto no Canada Descoberto pela Young Money de Lil Wayne,Drake Assinoou contrato com a "YM" em junto de 2009 e seu Primeiro Album T"hank me Later" Sera Lançado neste Ano de 2010.






Uriyah and Hen - From Babylon To Ysray


  UriYah e Hen Sao Rappers Norte Americanos..que Cantam Rap numa Vertente Chamada Hebreu Rap..ambos Residem em Petersburg, Virgínia.Ouça o som Abençoado dos Irmãos de Fé Uriyah e Hen
O nome UriYah Significa Minha Luz (Uri) é Yah (Yah[deus])é um Nome Hebreu.

 



 Aartedogueto_NdeeNaldinhoeArtPopular


 Ndee Naldinho Um dos Pioneiros no Rap Aqui No brasil..um dos rappers q mais teve musicas tocada nas radios especializada em Hip Hop no Brasil quem nao Lembra da Musica "Melo da Largatixa",Melo do Cortinthians","Povo da Periferia" , "Essa é a Lei"..Entre Outras...O rapper q andava Sumido no Final do Ano Passado lançou na net uma musica com o Grupo de Pagode Arte Popular...Ouça esta maravilhosa mistura do Samba com o Rap.

 



APC 16 - Tema dos guerreiros

 Muita Treta Vixiiii...è Manos Apc 16 na Area Grupo Gospel muito conseituado...fora do Eixo Gospel..faz sucesso ate entre os Ateus..Judeus...Mulçumanos..entre outras religioes...o q ele querem é prega a palavra de deus.Grupo q conta com varios Sucesso como "Muita Treta","Contos da Sul..entre outros..mas Vamos ouvir o som do album D'Alma .Temas dos Guerreiros.




Bone Thugs N Harmony - Celebration Thing

 O Grupo Bone Thug N Harmony Havia Perdido tua Harmonia...Pois seu membro Flesh se encotrava preso por um bom tempo..e o Bizzy Por um tempo saiu do grupo pelo motivo deles terem perdido um otimo contrato com uma grande gravadora Bizzy nao aceitava se Torna um grupo pop.Por isto q apos seu afastamento o grupo lançou musicas como I tried com Akon e uma com Mariah musica q fogem da Ideologia original do Grupo...mas apos a Liberdade de Flesh bone, Bizzy Bone tambem Voltou..e o grupo em 2009 voltou a sua Formaçao Original.de nao mais 3 membros e Sim 5. no Final ele Lançaram 2 mixtapes extra oficial e 1 Oficial com alguns sons Ineditos Chamada "Fixtape Special Delivery".Ouça uma das Faixa Inedita da Mixtape.




E-40 Ft_ Laroo _ Mic Conn - Top Spot  

 E-40 Um dos Rapper Mais conceituados e comteporaneo da West Coast..Ele é da "Bay Area" e é um dos Fundadores do Grupo The Click. Apesar de Nao ter Alcansado grandes Hits no Mainstrean em sua area e pra quem curte um bom rap..sabe apreciar teu flow..Nos Ultimos tempos ele vem inovando seu estilo para garanti sua fatia do bolo..e com algumas parcerias como Lil jon,Tpain e outros ele se consolidou na Cena..Ano passado lançou o Album "The Ball Street Journal"muita aclamado pela Critica e este ano o rapper vem com tudo e lançara outro album intitulado "Revenue Retrievin".Ouça um dos Singles ja lançado deste novo Album.




 Flagelo Urbano - Música Alternativa



 Flagelo Urbano é um dos Rappers mais Inteligente da Cena Hip Hop Angolana...é o tipo de Rapper q fala a verdade doa a quem Doer..ele fala sobre temas Sociais coisas inteligente..Um rapper q nao vive so da Musica ele Estuda..faz faculdade..Um exemplo pra muitos Jovens Angolanos..sem contar sua humildade...E Embreve Lançara um Album Novo Aguardem. 
Ouça o som do Mano Flagelo Urbano





Flora Matos vs StereoDubs-Sem Mâo Na Cara 


Flora Matos é Uma das Ultimas Revelaçoes do Hip Hop Feminino no Brasil..Nao Julgue pela aparecencia..a mina...a mina rima muito..e vem se destacando rapidademente na Cena Hip Hop.A Flora Matos tem a Musica em seu DNA..Pois ela vem de uma familia de Musica inclusive aos quatro anos de idade já subia aos palcos da banda "Acarajazz", formada pelo compositor baiano Renato Matos (seu pai).Em 2002, aos treze, passou a freqüentar bailes de RAP. Apaixonada expecialmente pelos vinís de reggae, dub, e dancehall de seu pai, nao foi dificil mergulhar no Rap e buscar grupos como Racionais MC's, Dina Di, Sabotage, Kamau, Instituto, Mc Marechal, SNJ, entre outros.
Vamos Avançar no Tempo e Falar de seu ultimo trabalho..a Mixtape "Flora Matos VS Sstereodubs".que foi disponiblizada Gratuitamente na Internet..a Mixtape mistura rap com Dub e Dancehall ouça uma das Faixas da Mixtape.

 DL - Flora Matos_vs_StereoDubs-Sem Mâo Na Cara


Futebol na Quebrada é Racha-Raphao 



 Raphão Outro Rapper desta nova Leva de Novos Rappers..Raphão em um rapper de Osasco..e vem  se destacando com sua Seu EP "Amostra" e seu Single "Futebol na Quebrada é Racha" que é esta entra os son mais pedidos no Espaço Rap o Maior programa de Rap de Sao paulo e do Brasil..Inclusive o rapper foi campeão  daetapa Paulista do Rap rpbfestival festiva de rap brasileiro.ouça os som do mano.





DL - Futebol na Quebrada é Racha-Raphao 


Hot Rod -Till We Drop Prod by Shatek


Young Hot |Rod Um dos Rapper Mais talentosos fora do mainstrean americano..o Rapper é membro da G-unit family...Assim que ele asinou com a G-unit Records em 2006 foi divulgado o album Intitulado FastLane inclusive foi lança o single "Be Easy" com participaçoes da Mary J Blige.Mas foi sendo adiado..adiado e adiado ele foi lançando singles atras de singles..mixtapes lokas..mas nada de seu Album..e hoje em 2010 ele Lançou uma Mixtape Chamada "It Just Feels Good".loka de mais pderia muito bem ser um album..Ouça o som mais loko da mixtape.




DL - Hot Rod -Till We Drop _Prod_ by Shatek 


 MCK - Ponto de Situação



 MCK é o Melhor rapper Angolano na Minha Opiniao...ele é um cara Consciente...ele faz o Bang do rap angolano gira e funcionar...ele promove muito bem o Rap Lusofono (cantado em Portugues)..Inclusive promove uma feira em angola em que varios selos de rap de toda lusofonia promove seus artista e seus produtos nesta feira vende albuns de toda lusofonia inclusive albuns aqui do rap brasileiro Uma das Frase mais marcantes do MCK é esta "Porque Imitas o 50 cent se em moraste a Fome"..Ele prega q o rap angolano tem q ter a cara de angola..o pais é pobre..pra q vai imitar uma coisa q 80% do povo nao vive..este é o lema do McK...Ouça o Som do Gajo.





DL - Ponto de Situação


 Talib Kweli - Wishing On a Black Star



 Talib Kweli é um dos rapper mais lokos do Underground nos EUA..e Eterno parcero do Mos def quem nao lembra da Musica Defenition ou Respiration..do album Black Star...este single é tirado de sua ultima mixtape chamada "The Reunion"com particiapaçao doDJ Hi Tek e mixeda by Statik Selektah. ouça a musica.




DL - Talib Kweli - Wishing On a Black Star



Mary J Blige - The One featuring Drake 


Mary J Blige a Cantora de RnB mas bem conceituada uma da vozes mais forte norte americana...Mais de 20 anos de carreira e sucesso quem nao lembra do Sucesso "Family Affair" que fico estourada nas pista em 2002 ate 2003 foi um Hit...a Cantora coleciona premios e top billboard..a cantora este ano vem com seu album lançado chamado "Stronger" e o single de trabalha ja e Hit intitulado The One com participaçao do rapper mais requisitado do momento Drake.ouça o single.



DL - Mary J Blige - The One _featuring Drake


Emicida - Besouro 



Emicida o Rapper que Revolucionou a cena rap no brasil com sua mixtape "Pra quem  ja mordeu um cachorro por comida ate que eu cheguei longe" que  vendeu mais bem mais que 5 mil mixtapes so no underground de mao em mao...em shows..na internet.. trampo totalmente independente feito na casa dele..gravado na casa dele a capa da mixtape feito na casa dele..a gravaçao feita com beats de parcero do rapper.... que ate rendeu um Video Clipe da Musica "Triunfo"fico loka e concerteza ele é maior revelaçao do hip hop no brasil..e na lusofonia..pois atravez demuitos blogs brasileiros nossos irmaos angolanos..portugueses..moçambicanos tambem tem aclamado o trampo do rapper...como muitos ja tem a mixtape..ouça o single lançado esta semana q estara no  EP - "Sua Mina Ouve meu Rap Também"



DL - Emicida - Besouro 

Postar um comentário

0 Comentários