Header Ads Widget

Game Manda uma Mensagen as Crianças no Periodo Escolar



Depois que você aprendeu a ler e fazer disso, o que mais precisamos de escola para que usamos na vida cotidiana como um adulto? Porque eu juro que não consigo me lembrar a merda meia-los em livros de História, minha vida ainda é superficial, e eu não vi um microscópio desde classe de  ciência! Acho que a escola era uma parcela do governo para acompanhar-nos e programa de nossas vidas. Até às 7, para fora em 3 dias por semana. capturados na matriz.

Martin Luther King disse: "A razão por que na escola de 13 anos é porque, esse é o tempo que leva para destruir a mente de uma criança". Nuffsaid #. Mas as crianças, permanecer na escola. todos nós temos que fazer isso ... ....

A citação acima está sendo atribuído ao jogo. Eu não encontrei o souce ainda, então eu estou quase na esperança de que não é verdade. Se ele realmente disse isso que ele só fala de si mesmo. Pessoalmente, tenho mantido uma grande quantidade de informação da escola de classe e planeja usá-lo quando eu finalmente terra que spot on Who Wants To Be A Millionaire.

Então eu acho que quando seu filho crescer e diz que ele quer ser um gangsta rapper , Game não terá nenhum problema.

Postar um comentário

0 Comentários