Header Ads Widget

Mariah Carey Diz "Eu Sou Negra"



Recentemente, Mariah Carey Lopez apareceu no Tonight [vídeo abaixo]. Ao ser entrevistada Mariah questionada sobre sua origem étnica. Ela respondeu basicamente e simplesmente dizendo, "Eu sou Negra". Esta pode ser uma surpresa para muitos (inclusive eu), porque para a maioria de sua carreira cedo Mariah (ou seus manipuladores) propositadamente evitando sua aglomeradas em um artista como "preto". Para a maior parte de sua raça foi mantida muito ambígua.

Quando questionado ainda por Lopez, ela revelou que ela é realmente do património misto, mas ainda preferido para referir-se apenas como "preto". George Lopez ainda lhe ofereceu a chance de obter um teste de DNA que iria quebrar, em pormenor, onde no mundo al seus antepassados eram. Ela recusou educadamente.

No outro lado, recentemente, falou  Tiger Woods, que só reconhecer ser negro, quando é conveniente para ele.

Agora, se você comparar as origens étnicas de Mariah Carey e Tiger Woods realmente não é muito diferente. Poderíamos até dizer que se estivesse saindo da aparência sozinho, Tiger Woods parece mais preto do que Mariah Carey. Então o que faz um preto e outro coisa diferente?

Talvez apenas o seu que você pedir. Por exemplo, eu tendem a perceber que quando se trata de nosso presidente, Barack Obama, na conversa, meus companheiros brancos tendem a gostar de se referir a ele como bi-racial. Quase como se a diluir a sua "negritude". No entanto Obama tende a se referir a si mesmo como negro ou Africano-Americana.

Agora, existem pessoas que estão lendo este que são da opinião que, a menos que você esteja 100% negro deve realmente ser referido como bi-racial ou multirracial. O único problema com que a filosofia é que não existe tal coisa como 100% preto.




Postar um comentário

3 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. sim , ela tem um pai negro, mais tambem não vamos esquecer que ela tem uma mãe branca. portanto se trata de uma mulher mestiça, agora ela pode se definir como quizer.

    ResponderExcluir
  3. Ela é mestiça mas a voz dela não nega qq ela tem seu lado da raça negra...
    Canta pra caramba!!!!
    Love MC Forever!!!

    ResponderExcluir