Header Ads Widget

Projeto Illuminati - Illuminati Atreves da Arte

No Aurélio é assim: "illuminati = plural do latim Illuminatus (aquele que é iluminado), que são iluminados... Iluminados são os que recebem a "Luz", pessoas que são inspiradas em algo que lhes motivam."


O RAP nos iluminou, O RAP nos inspirou.

Integram o "Projeto Illuminati" os dois irmãos, na mais pura essência da palavra, de sangue e de sintonia:O mc e beatmaker Emerson (Toco) e o mc Vinicius (Mc Preto).Nascidos, crescidos e criados na megalópole de São Paulo, no bairro da Cidade A. E.

Carvalho, região leste da cidade, a dupla que tem um envolvimento forte com a musica desde de sempre e que reuniram algumas de suas rimas e produções, para assim começar uma história no rap, porém apenas em 2009 formaram o grupo na busca de trilhar um caminho maior no campo musical. Apresentam em suas letras e beats suas mais variadas influências como: rap, samba, soul, mpb e outras mesclas que contribuiram para a formação dos Mcs.


EM BREVE NAS RUAS O TRABALHO "ILUMINADOS - PROJETO ILLUMINATI "


"A musica é uma parte grande de nossas vidas, sem ela não somos nada, ela é nossa luz solar e com ela que iluminamos o mundo e a nós mesmos..." - Emerson Toco.


"Nosso propósito espalhar a "Luz do Rap" para fazer valer tudo aquilo que o rap fez com a gente: amor à musica, força de vontade, sem ter preconceitos, mensagem de paz e o mais importante que é a determinação. Seja para a musica, para a vida, é a chave da vitória. Illuminati não é nenhuma ceita maçonica, nem sociedade secreta,somos apenas iluminados como todos são em suas vidas." - Mc Preto.


FAZ DOWNLOAD DE ALGUMAS MÚSICAS:

Intro Abertura Iluminado Chibatadas Acorda Reflexo Noturna



www.myspace.com/projetoilluminati

Contactos:

Emerson 7125-4223 email: toco.emerson@gmail.com

Vinicius: 8781-4271 email: vimomeso@hotmail.com

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Pra mim isso ai eh da fita maçonica! ta estilo Jay Z q nega isso...

    ResponderExcluir
  2. illuminati e luz do rap o caralho... vão pro inferno seus playboy de merda !!

    KILLUMINATI É O PROJETO !!

    FODAM-SE !!

    ResponderExcluir