Header Ads Widget

Ex-vocalista do Pavilhão 9 Rhossi prepara primeiro álbum solo


De 1990 a 2006, Rhossi esteve à frente do Pavilhão 9, uma das pioneiras no Brasil na mistura do rock pesado com o rap. Agora ele volta à cena com a carreira solo, deixando o peso de lado e investindo em um hip-hop mais voltado às pistas.


Após o Pavilhão 9 anunciar um tempo na carreira, Rhossi começou a se dedicar a um trabalho mais eletrônico, que resultou no EP Primeira Prova, que saiu em 2008. Agora trabalha o single Todo Calor, que estará no álbum Escola da Vida que sai no segundo semestre.

"É um som mais de pista, música eletrônica com funk, groove, hip hop. Falarei de questões sociais, mas de forma diferente", afirma Rhossi em entrevista ao Terra, falando sobre as diferenças do novo trabalho com sua antiga banda.

"Já estava na hora de trilhar novos caminhos. É importante saber a hora de parar. Tenho muito orgulho de tudo o que fiz com o Pavilhão, é minha carreira. E os fãs estão gostando bastante e apoiando esse novo trabalho", conta.

Em 2000 a banda ganhou os holofotes durante a apresentação no Rock in Rio III. Depois de 10 anos tocando sob máscaras, os vocalistas Rhossi e Doze mostraram o rosto no show que teve o maior público da banda.

Rhossi fala das diferenças daquela época para os dias de hoje. "Nos anos 90 as bandas se encontravam, tocavam juntas, todo mundo se conhecia. Hoje em dia virou tudo um corporativismo, cada um faz o seu."

O vocalista também conta que demorou para lançar o disco solo para fazer a produção da forma mais calma e elaborada possível: "Agora chegou a hora de colocar esse trabalho na rua".

O novo single, Todo Calor, pode ser ouvido no MySpace do cantor: www.myspace.com/rhossi.

NAO LEMBRA DO PAVILHAO 9 OUVI O UM SOM DOS CARAS ABAIXO


BY TERRA

Postar um comentário

0 Comentários