Header Ads Widget

Freeway fala sobre 'bandidos de internet'


O ex-artista da Roc-A-Fella, Freeway, falou sobre seu envolvimento com a internet e sobre o que os usuários da rede falavam sobre ele. De acordo com o rapper, os comentários feitos a seu respeito, positivos ou negativos, não passavam despercebidos.

Em dezembro de 2008, Freeway lançou o 'mês da loucura', disponibilizando uma música nova por dia em seu blog e prestando atenção nos comentários dos visitantes.
 
Quando eu comecei com o mês da loucura, eu lia os comentários e respondia o que eles falavam sobre alguns sons. As pessoas diziam isso e aquilo, e eu respondia, explicou Freeway em uma entrevista. Mas quando eu comecei, tipo há dois anos atrás, quando eu comecei a lançar sons na net, as pessoas não estavam fechando comigo. Os malucos estavam tipo: 'Sai fora daqui!' Mas logo que eu comecei a construir conteúdo e material, e as pessoas estavam vendo que o material era bom, lentamente começaram a fechar comigo. Os comentários me deixavam bolado, mas quando eles estão xingando, são bandidos de internet, então eu não me preocupo com isso.


BY CENTRAL DO RAP

Postar um comentário

0 Comentários