Header Ads Widget

Lil Wayne: Antes de ser preso gravou um Vídeo para deixar os fãs atualizados.



No video ele diz:
“Três dias, pessoal – vamos festejar!” no sábado (27 de fevereiro). Agora que sua cirurgia nos dentes está terminada, se espera que Weezy comece a cumprir sua sentença por porte ilegal de arma na terça, mais ele quer ter certeza de que ele vai ser ouvido e visto antes de ser preso. Ultimamente, Weezy tem se comunicado freqüentemente com os fãs via Twitter e Ustream. Na noite de sábado, Weezy e seu cinegrafista favorito, DJ Scooby Doo, enviaram um vídeo a MTV News, que foi chamado de "Nino Brown: The Road to Rikers, Part 1" (como em Rikers Island, Nova York, cadeia em que o Weezy irá cumprir sua pena).

No vídeo, Wayne promete conceder aos fãs, uma “última olhada” em como anda sua vida, agora que ele se prepara para ser preso.

Na Tarde de sábado em sua casa de hóspedes de sua casa em Miami, Wayne assistia na “NCAA” o jogo dos Tennessee VS. Kentucky em sua TV de tela grande.

"Isto é para os meus fãs de verdade", disse Wayne. "As pessoas querem saber o que eu estaria/estou fazendo. Vou deixar todos sabendo."

Wayne, que recentemente “tweetou” que estava desistindo de seu Twitter (embora ele “tweetasse” desde então), pediu para que seus fãs o seguisse em sua página, "@liltunechi".“Eu apenas abri a minha conta no Twitter”, disse Weezy. "Eu tenho quase 200.000 seguidores. Preciso de mais. Vi que Drake tinha 400.000 seguidores. Preciso de mais seguidores do que o Drake".

Wayne, em seguida, explicou seu Nick no twitter.

"Meu apelido é Lil Tune - minha avó me apelidou assim", explicou. Ela se foi. Minha avó, seu nome era Mercedes Carter. Ela me deu o nome Lil Tune. Nós apenas jogamos o "Chi” lá, Como Gucci, eu digo “Tunechi!”
 
Wayne será filmado direto até o dia em que ele for para o tribunal, na terça-feira.

Wayne e Scooby Doo lançaram recentemente o DVD "The Nino Brown Story, Part 2" que pode ser encontrado no djscoobdoo.com.  

Tradução: Fεlιρε Pℓαyαђ
By  MTV.com

Postar um comentário

2 Comentários