Header Ads Widget

Biografia Mark Morrison

Mark Morrison
Nascido em 03 maio de 1972 (1972-0-03) (38 anos)
Origem Hanover, na Alemanha
GenresRnB, hip hop, rap, dança
Período em atividade 1995 - presente
Labels Mack Life Records



Mark Morrison (nascido em 03 de maio de 1972) é um Canto de RnB Inglês, que viu o sucesso em meados dos anos 1990, principalmente no Reino Unido. Com Single "Return of the Mack" se tornou a # 1 ou Top 10 hit em vários países europeus em 1996. A canção foi seu único hit E.U., atingindo o # 2 na América do ano seguinte.


Carreira
 Início da carreira

Morrison Começou profissionalmente em 1995, embora realizada em Leicester prisão, durante uma temporada de três meses, resultante de um incidente em um clube. [1] Seu primeiro release foi "Crazy", na Primavera de 1995, o single atingiu o Top 20 no Reino Unido, com o hit "Let's Get Down" seguinte, no Outono. "Return of the Mack", seguido na Primavera de 1996, e foi o primeiro single de um artista solo britânico Negro masculino a alcançar o número um lugar no UK Singles Chart em 1990. Uma reedição de "Crazy" atingiu o Top 10 no Verão de 1996, com mais singles "Trippin '," Horny "e" choro e gemido "fazendo também o Top 10 no UK Singles Chart. Morrison primeiro álbum, também intitulado Return of the Mack, foi lançado em 1996 pela Warner Bros / Atlantic Records, e chegou a número quatro no UK Albums Chart. Como resultado destes trabalhos, Morrison foi indicada para quatro prêmios Brit, embora ele não ganhou nenhum, e recebeu um Mercury nomeação Prize, um MTV Europe Music Awards nomeação, e cinco prêmios MOBO candidaturas, das quais ele ganhou "Best R & B Act". Ele também se apresentou no Brit Awards 1997.

O desempenho na WEA influenciou a Brit e Morrison para liberar Only God Can Judge Me, um EP com nove Musicas que incluía apresentações ao vivo, entrevistas, orações e três músicas de longa-metragem, incluindo "Who's The Mack", que alcançou # 13 no Reino Unido .

Controvérsia

http://beehive.thisisleicestershire.co.uk/default.asp?WCI=DisplayImage&ImgID=74981

Morrison continuou a ser acusado de vários crimes, e em 1997 ele foi condenado por tentar levar uma arma de choque em um avião viajando de Newcastle para Belfast. [1] Ele foi preso por três meses por este crime no início de 1997, aproximadamente à mesmo tempo em que "Return of the Mack" começou sua escalada ao pico # 2 em os E.U.

Morrison foi preso depois de um ano para o pagamento de um sósia, para executar serviço de Morrison comunidade nomeado pelo tribunal no lugar de Morrison.

Morrison apareceu no Brit Awards 1999, onde apresentou um prêmio e apresentou Josh Klemme e anunciou seu retorno à música. Ele não obteve sucesso nas paradas.

 Retorno à música

http://www.singersroom.com/news/pics/2008/12/mark_morrison_10_b.JPG

Em maio de 2006, Morrison lançou uma edição limitada DVD / CD versão de seu álbum de retorno Innocent Man, no Reino Unido, de forma independente através de sua própria marca Mack Life Records / Mona Records. Ele também aparece na canção Cassidy "Innocent Man (Misunderstood)" a partir de suas barras O Barry Adrian Reese álbum Story. A pista amostrada letras de Morrison de sua música," Innocent Man".

Discografia


* Return of the Mack (1996)
* Only God Can Judge Me (1997)
* Innocent Man (2006)
* I Am What I Am (2010)


Voce Deve ta Se pergunta quem é este Cara...Ouças as Muscias Abaixo eu Duvidooo  vc nao conhece Pelo Menos Uma.

Mark Morrison Return Of The Mack

Claaassicoo!!!





Mark Morrison - Moan & Groan

 

 

Mark Morrison - Horny

Mark Morrison - Trippin

 

Innocent Man (feat. Mark Morrison) 

Versao Original Mto Loka esta Musica

 

 

Innocent Man - Mark Morrison ft. DMX (Remix) 
 

 

Innocent Man- Cassidy Ft. Mark Morrison 
 
 
 

Mark Morrison - Blackstabbers 

To Surpresooooo...Curti mto quando muleke esta musica...nao sabia q era dele nussaaa loka de mais..

 

Postar um comentário

2 Comentários