Header Ads Widget

Bun B, Outlawz e Too $hort preparam festa para Tupac

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLP1Fqxi76tuo6TIiSFif_bJFJZuQky2SL5YIdeBI5StbWC7CdjZRTklKsHwdFZamJUe7fMHocKsFWNF7_b8k1TWuofKz14FVAFYyl39oVErMht0vPQ1PBBcIVr8PIMj6jYdmk_UQohswY/s400/bun2.jpg

Grandes nomes do rap irão comemorar o aniversário de Tupac Shakur no mês que vem. Rick Ross, Bun B., Too $hort, Outlawz e Roscoe Dash estão entre os artistas que participarão de um show no Centro de Artes Tupac Amaru Shakur em 16 de junho.

O membro do UGK, Bun B, disse conhecer a importância e os desafios associados com a manutenção de um legado. O rapper perdeu em 2007 seu parceiro de grupo, Pimp C.
 
Como membro solo do UGK, eu entendo e aceito o papel de sustentar um legado, ele disse. Não é uma tarefa fácil, e eu aceito e aprecio o amor e o apoio da família, amigos, fãs e defensores. Estou sempre pronto para ajudar a defender a honra de um soldado do hip-hop que caiu. Tenho orgulho em estar lembrando o Tupac, um dos maiores de todos os tempos.

A segunda comemoração anual do aniversário de Tupac está sendo produzida pela mãe do artista, Afeni Shakur, e pelo comediante Mike Epps.

Esta é a segunda vez que comemoramos o aniversário do Tupac em um show, disse Epps. Como fãs, estamos apenas retribuindo um pouco do que ele fez por nós. Este evento de caridade ajuda a apoiar o Centro de Artes Tupac Amaru Shakur, em Atlanta. No dia 16 de junho, a senhora Shakur e eu, junto com alguns dos maiores nomes do hip-hop, iremos comemorar a vida de Tupac, seu legado e música! Não percam!

By Centra do Rap 

Postar um comentário

0 Comentários