Header Ads Widget

Elzhi: Rapper quebra o silêncio e explica sua saída do Slum Village.




Slum Village é um grupo sinônimo de controvérsias. O trio formado inicialmente por  T3, Baatin e J. Dilla renovaram a cena após da década de 90.
Quando o disco  Fantastic, Vol. 2  foi lançado em 2000, quase que instantaneamente foi considerado por muitos como um clássico. O grupo de amigos do segundo grau chegou a um nível nunca antes imaginado e Dilla começou a trabalhar em produções para o Pharcyde, De La Soul, Busta Rhymes e Janet Jackson.
Quando  Dilla resolveu correr solo, T3 e Baatin chamaram o  Elzhi para a grupo e surgia assim a segunda formação do SV.  Em 2002 o disco Trinity (Past, Present and Future), que contou com o single “Tainted.” foi sucesso imediato. As coisas pareciam bem, mas  Baatin acabou sofrendo um colapso mental e teve que sair  do grupo, deixando T3 e Elzhi caminhando para lançar o trampo Detroit Deli (A Taste of Detroit) em 2004 .  Dilla fez umas aparições no trampo “Reunion,” onde ele, T3 e Elzhi chegaram a comentar e ter a esperança que um dia os 3 estariam novamente juntos.
O destino realmente não queria que o grupo tivesse 3 membros e em 10 de Fevereiro de 2006, Dilla faleceu devido a complicações de saúde ( o produtor e rapper sofria de lupus). Após a morte de Dilla, Baatin se juntou novamente ao SV e os integrantes começaram a trabalhar em um novo projeto. Mas um novo golpe atingiu novamente o grupo. Em 01 de Agosto, 2009, Baatin passou novamente por complicações de saúde em Detroit enquanto o restante do  Slum Village entrava em tour.
Mesmo com todas as perdas, T3 e Elzhi continuaram a carregar a bandeira do legado do SV e lançaram o sexto disco do grupo chamado “Villa Manifesto”. O trabalho foi lançado na semana passada, mas após uma semana do lançamento, chegou a notícia que o Elzhi não faz mais parte do grupo. Alguns boatos dizem que o irmão mais novo do Dilla, o rapper Illa J será o substituto no grupo.
T3 sustentou que o jovem rapper  era apenas um convidade. No entanto, os boatos sobre a tensão entre os integrantes continua e enquanto era gravado o vídeo “Reunion 2″ ficou comprovado que Elzhi não fazia mais parte do SV. Em uma recente entrevista de rádio, T3 foi questionado por pessoas influentes na música de Detroit e reiterou que ele ainda tem uma relação amigável com o Elzhi.
Todos estavam esperando o que Elzhi teria para dizer e nesta entrevista abaixo o ex- integrante do Slum Village explica sua atual situação.

Pra Ler a Entrevista entra no Rapevolusom

Postar um comentário

0 Comentários