Header Ads Widget

'Tha Carter IV' `Proximo Album do Lil Wayne já tem data de lançamento



Lil Wayne lançará seu novo álbum, intitulado Tha Carter IV, no mesmo dia em que sair da cadeia de Rikers Island. De acordo com o presidente da Young Money, Mack Maine, os fãs poderão buscar o álbum nas prateleiras das lojas em 5 de novembro.

O plano para o 'Tha Carter IV' que nós tinhamos e continuamos tendo é lançá-lo no dia em que ele sair da prisão, disse Mack em uma entrevista.

Ele tinha muitas músicas para o 'Tha Carter IV', adicionou. Nós falamos: Vamos colocar essas 10 músicas no EP 'I Am Not a Human Being' e depois vamos voltar pro 'Tha Carter IV'. Eu, Baby e o Cortez Bryant estamos traçando os planos. Tivemos uma pré-audição aqui. Estava eu, Baby e o Cortez. Avisei ao Wayne quais músicas a gente escolheu, ele já tinha escolhido seis delas de lá. Deixei ele ouvir tudo por telefone. Eu reservei uma seção de estúdio pra ele, mais ou menos como fiz no remix de 'Light Up' com o Drake. Eu reservei uma seção de estúdio pra ele e o deixei escutar as faixas pelo telefone.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. isso que é um rapper de verdade, o cara não consegue parar de produzir, ta no sangue dele não tem como ele fugir, ele respira o rap 24 horas por dia, esse cara é muito foda, é uma lenda, um mito, lança mais mixtape que qualquer outro um dia irá lançar, o cara produz até por telefone

    ResponderExcluir