Header Ads Widget

Mixtape "ARSENAL BÉLICO‏"-‏

 MixTape



A FAMÍLIA VANGUARDA DO RAP NACIONAL, ESCRITA HIP HOP E BAGDA RAP, iniciam hoje, como prometido, dia 30/09 – Quinta Feira, o pré lançamento da segunda mixtape, de nome ARSENAL BÉLICO.

Estamos disponibilizando, através do nosso myspace (www.myspace.com/arsenalbelico2010), dois sons, que irão estar no conteúdo da mixtape que, até o presente momento, será lançada no mês de novembro.

O primeiro som é do grupo Klandestino intitulado de Quem ta cum nóis cm participação do Doctor X – Poetas Modernos. O segundo é do L.T.A primeiro vencedor da batalha de beats e duelo de mc’s do programa manos e minas da TV Cultura, intitulado de "Coliseu".

Confiram apenas um pouco do que vem por aí, e podem ter certeza de que O MELHOR ESTAR POR VIR!!!

E também estaremos fazendo uma promoção via twitter. Para participar? Basta que envie uma frase com o tema "Arsenal Bélico" com a TAG #ARSENALBELICO, e a melhor frase levará o CD do Arnaldo Tifu - A rima não para.

Atenção:  Para quem não tiver twitter, pode participar deixando sua frase nos comentários da postagem dos blogs da Vanguarada  (www.vanguardadorapnacional.blogspot.com) e Escrita Hip Hop  ( www.escritahiphop.blogspot.com ). Não esqueçam de colocar email para contato

FAMÍLIA VANGUARDA DO RAP NACIONAL, ESCRITA HIP HOP E BAGDA RAP, APRESENTA
:


MIXTAPE ARSENAL BÉLICO- ARMADOS DE MUITO RAP!!!!

Postar um comentário

0 Comentários