Header Ads Widget

Negro em Foco "A Familia SMITH"

Filhos:Willard "Trey" Smith III,Jaden Smith e Willow Smith

O Negro em Foco de Hoje é em Homenagem a Familia do Will Smith. Um Otimo Ator, que tem uma familia linda e muito talentosa. veja.

Will Smith


Willard Christopher Smith Jr, conhecido como Will Smith (Filadélfia, 25 de setembro de 1968) é um ator, cantor, produtor cinematográfico, produtor musical e produtor de televisão estadunidense.

Biografia

Will Smith é o segundo de quatro filhos de Caroline e Willard Smith, dono de uma empresa de refrigeração. Ele cresceu numa família de classe média, onde obteve o apelido de "Prince" devido à maneira com que conseguia escapar de confusões.

Perseguindo o mundo da música, Will conheceu Jeffrey Townes numa festa, formando-se assim uma dupla que logo entrou em ação, se apresentando como DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince. Quando a popularidade da dupla começou a subir, Smith ganhou e gastou muito dinheiro comprando uma casa, carros e jóias. No entanto, ele estava à procura de algo diferente e novo quando, em 1989, conheceu Benny Medina, que teve a idéia de produzir uma sitcom baseada na sua vida em Beverly Hills. Smith adorou a ideia assim como a NBC, emissora televisiva americana que, em 1990, colocou no ar a idéia de Medina com o nome de The Fresh Prince of Bel-Air. O roteiro era simples - Will apenas fazia o papel dele próprio: um rapaz esperto e rebelde da Filadélfia que se muda para casa dos tios em Beverly Hills. A série durou seis anos, tempo durante o qual se aventurou em filmes e se fez notar pela crítica, como em Six Degress of Separation, em 1993.
Will Smith e sua mulher (1993)

Após o sucesso que veio do filme de ação Bad Boys, de 1995, a carreira de Will Smith estava assegurada. Um ano depois, participou do grande êxito Independence Day, onde desempenhou o papel de Steven Hiller, um oficial dos fuzileiros (marines) que luta contra a invasão extraterrestre.

Ele é uma das poucas pessoas que desfrutam sucesso nas três maiores mídias de entretenimento nos Estados Unidos: cinema, televisão e a indústria discográfica.

Will Smith é ganhador de quatro prêmios Grammy e já lançou onze álbuns, sendo os seis primeiros ainda como The Fresh Prince, com o DJ Jazzy Jeff, e os cinco últimos, solos. Participou de 21 filmes, seja como dublador (O Espanta-Tubarões), narrador (A Closer Walk) ou produtor.

No total, Will Smith recebeu cerca de 135 milhões de dólares por suas atuações em filmes. O ator foi indicado em 2001 ao Oscar de melhor ator pelo filme Ali e em 2006 pelo filme À Procura da Felicidade.

Will Smith é casado com a atriz e cantora Jada Pinkett-Smith desde 1997, e eles tiveram dois filhos: um menino chamado Jaden Christopher Syre Smith (nascido em 8 de julho de 1998) e uma menina chamada Willow Camille Reign Smith (nascida em 31 de outubro de 2000). Will também tem um filho do casamento anterior, Willard "Trey" Smith III, nascido em 1992. Foi dublado por Márcio Simões, Marco Ribeiro, Manolo Rey, José Luiz Barbeito e Alexandre Marconatto.

Para ver a Filmografia do Will Smith Entre AQUI


Jada Pinkett Smith

 

Jada Pinkett Smith (nascida Jada Koren Pinkett, Baltimore, 18 de setembro de 1971) é uma atriz, cantora e modelo norte-americana casada com o ator Will Smith desde a década de 1990.

Seu pai era um free-lancer e sua mãe era uma enfermeira. Eles se divorciaram após apenas alguns meses de casamento. Smith é também uma membro proeminente da Alpha Kappa Alpha, a mais antiga irmandade negra de estudantes dos Estados Unidos da América .

Carreira

Sua grande estreia veio em 1991 quando ela fez parte do elenco do colegio freshman Lena James na série de televisão A Different World da NBC , uma vertente do The Cosby Show. Ela fez sua estreia em filmes dois anos depois em Menace II Society (1993). Ela não ganhou um reconhecimento imediato, entretanto, quando fez um papel contra-cenando com Eddie Murphy na refilmagem de The Nutty Professor (1996). Além dos trabalhos na frente das câmeras, ela fez também trabalhos atrás delas, dirigindo videos musicais. Ela também criou "Maja," um linha de camisetas e vestidos para mulheres que são vendidos em pequenos catálogos.

Ela atualmente está na produção do filme de Mike Binder, Empty City, contracenando com Adam Sandler e Don Cheadle.

Musica

Jada é também a vocalista da banda de new metal chamada Wicked Wisdom, que lançou um álbum em 21 de fevereiro de 2006. A banda fez a turnê do Ozzfest no verão de 2005.

Em 2006 a banda tocou no Download Festival no Castelo de Donnington, UK.


Vida pessoal

Ela se graduou em teatro na Baltimore School for the Arts, onde ela encontrou seu colega de classe Tupac Shakur, com quem desenvolveu uma forte amizade. No documentário Tupac: Ressurreição, Shakur diz, "Jada é parte do meu coração. Ela será minha amiga por toda a minha vida." também neste documentário, Smith chama Shakur de "um dos meus melhores amigos. Ele foi como um irmão. Isto foi muito além da amizade para nós. O tipo de relaçao que nós tivemos, você tem apenas uma vez na vida toda." Os dois permaneceram amigos íntimos até a morte de Shakur em 1996. Após se graduar na Baltimore School for the Arts, Smith passou um ano na North Carolina School of the Arts antes de desistir dela para perseguir a sua carreira como atriz. Em Dezembro de 2006, ela doou um milhão de dolares para a Baltimore School For the Arts, em memória a Tupac.

Jada Pinkett Smith casou com o ator Will Smith em 31 de dezembro de 1997, e juntos eles tem dois filhos: Jaden Smith (nascido em 8 de junho de 1998); e uma filha, Willow Smith (nascida em 31 de Outubro de 2000). Ela também é a madrasta do filho de Smith com seu casamento anterior, Willard "Trey" Smith III (nascido em 1992).


Para Ver a Filmografia da Jada Smith Clique AQUI



Jaden Smith



Jaden Christopher Syre Smith (Los Angeles, Califórnia, 8 de junho de 1998) é um ator, dançarino e cantor norte-americano.

Biografia

Jaden é filho do ator e rapper Will Smith e da atriz e cantora Jada Pinkett Smith. É irmão de Willow Smith e meio-irmão de Trey Smith.

Smith fez sua estreia no cinema no filme À Procura da Felicidade de 2006 no papel de "Christopher", filho do personagem de seu pai Will Smith, Chris Gardner [1].

Na festa de premiação do Oscar em 2007, Jaden entregou o prêmio para Melhor Curta de Animação. Smith ganhou o prêmio de Melhor Performance Estreante no MTV Movie Awards em 2007.

Jaden pode ser visto no vídeo para o single "Superwoman", da cantora Alicia Keys, junto com sua mãe Jada Pinkett Smith.

Em 2008 Jaden estrelou como "Jacob Benson" no filme sci-fi O Dia Em Que a Terra Parou ao lado de Keanu Reeves e Jennifer Connelly [1]. Em 2010 Jaden atuou no remake do filme The Karate Kid de 1984 como "Dre Parker" ao lado de Jackie Chan [2]. Para o longa, ele gravou a canção "Never Say Never" ao lado do cantor de Pop e R&B Justin Bieber

Jaden junto com sua irmã Willow Smith são embaixadores da juventude para a Zâmbia, em projeto conjunto com a empresa Hasbro, que ajuda crianças órfãs devido à SIDA na África [3]


Para ver a Filmografia e Premios do Jaden Smith Clique AQUI




Willow Smith


Willow Camille Reign Smith (Los Angeles, Califórnia, 31 de outubro de 2000) é uma atriz e cantora estadunidense, filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith e irmã de Jaden Smith e Trey Smith.

Foi indicada ao Annie Award em 2010 pela dublagem de Madagascar, indicada também ao Young Artist Awards em 2008 pela atuação no filme Eu Sou a Lenda ganhando o mesmo prêmio no ano seguinte pela atuação em Kit Kittredge: An American Girl. Willow lançou em setembro de 2010, seu primeiro single "Whip My Hair", de album ainda sem nome.


SINGLE  Whip My Hair



"Whip My Hair" é o primeiro single lançado pela cantora estadunidense Willow Smith. A canção foi lançada em 7 de Setembro de 2010 pela Roc Nation e contou com a produção de Jukebox[3]. A canção foi composta por Willow Smith que, já chamava atenção da mídia devido ao estilo "estravagante" de suas roupas, chegando a ser comparada por Mariel Concepcion, da Billboard, com Cassie e Rihanna, com quem a Billboard diz que é a maior influenciadora da intérprete[4]. Ironicamente, no mesmo dia em que "Whip My Hair" foi lançada o single "Only Girl (In the World)", de Rihanna, vazou, estabelecendo a data como o lançamento dos singles para as revistas Time, Billboard e, pelo canal CNN. De imediato, a canção de Smith recebeu elogios gerando o apelido de "pequena Rihanna".

Logo após o lançamento da canção, o site Just Jared publicou uma nota informando que a cantora tinha assinado um contrato com a gravadora de Jay-Z, a Roc Nation[5]. O lançamento da canção está programado para o dia 21 de Setembro de 2010, em todas as rádios de música urbanas dos Estados Unidos. Mesmo antes do lançamento nas rádios, a canção estreou na sexagésima posição na parada Billboard Rap Songs. O diretor Ray Kay é o responsável pela direção do videoclipe que fora filmado em Setembro.

Veja Mais Sobre o Single WHIP MY HAIR AQUI


Postar um comentário

1 Comentários