Header Ads Widget

Nicki Minaj "em choque " com a participação do Eminem em "Roman's Revenge"

Nicki Minaj tem alguns egos alternativos: Eminem tem apenas um. E em sua próxima música "Roman's Revenge" do seu álbum "Pink Friday", o Roman Zolanski da Nicki Minaj troca rimas com o Slim Shady do Eminem.
"Foi o Roman... e foi o Slim Shady", ela contou ao Sway do MTV News enquanto conversava com um sotaque britânico durante a sua aparição no "RapFix Live".
O verdadeiro Slim Shady? "O verdadeiro Slim Shady", ela confirmou. "Foi a música mais divertida no 'Pink Friday'. Me deu vida. Absolutamente, querido".
A música já estava sendo trabalhada há um tempo, ela revelou. Swizz Beatz produziu a faixa, e ela segurou a música por alguns meses. A MC feminina do Queens mandou primeiramente um outro som ao Eminem com a esperança do rapper querer participar na música.
"Nós tivemos a vontade de falar algo tipo, 'Seria ótimo se ele pudesse participar com a gente'", disse Nicki Minaj. "Eu me lembro que eu ficava falando a respeito disso, e eu pensei, 'Não custa tentar'. Mandei uma faixa pra ele, e ele não gostou. Ele não disse, 'Eu não gostei', ele só disse, 'Você pode me mandar algo que seja um pouco mais eu?'. Eu o mandei um e-mail e o agradeci por isso, só por ter tido o respeito. As vezes as pessoas nem respondem. Ele teve o respeito pelo menos, de me tratar como uma colega".
Eventualmente, Nicki voltou a trabalhar na faixa do Swizz e finalizou a música. Ela não tinha certeza se iria querer alguma participação na faixa, porque ela achou que a música já estava muito boa. Depois de refletir sobre isto, no entanto, decidiu pedir ao Eminem.
"Ele atendeu ao telefone para esse pedido", ela disse.
De acordo com a Nicki, o MC do "Recovery" foi extremamente detalhista sobre os seus planos. Os dois trabalharam em um novo refrão, descartando o primeiro. E finalmente conseguiram terminar a música.
"Até agora, estou em choque", disse Nicki a respeito da participação.

By Eminem.com.br

Postar um comentário

0 Comentários