Header Ads Widget

Rap Caboverdiano - Hip Hop Art - VOZ D'REVOLTA



Nos finais de 2001, na ilha de São Vicente, dava-se por constituído o grupo Hip Hop Art, um colectivo que modificou o cenário da música rap em Cabo Verde. Inicialmente era constituído por apenas 3 elementos, mas pouco tempo depois, chegou a atingir aproximadamente 17 rappers.

Dividindo-se em subgrupos – Espei, Espião d’Nort, Subterrâneo, Esquadrão –,Hip Hop Art começou a actuar em palcos de pequena magnitude. Consistia-se, essencialmente, em actividades culturais e recreativas organizadas nos bairros suburbanos de São Vicente e em escolas da ilha. Contudo, foi em 2003 que o grupo ganhou a sua constituição actual. Depois da saída de alguns membros, o colectivo viu-se reduzido a 8 elementos – José, Aluizio, Batchart, 4º K, 3º Voz,Expavi, Boss PP e GG. A medida que o grupo aparecia nos diversos concertos, era notável o amadurecimento de um projecto promissor.


Pra Saber Mais Sobre o Grupo Entre n Blog Nação Hip Hop 



Eu Anderson"Hebreu" particularmente Ouvi achei muito loko este album otimos beats,Otimas Letras muito bem produzida, pra vc que gosta de um bom album LUSOFONO (cantado em portugues),vai pira,adora,amar..Loko de mais o BANG.



Postar um comentário

4 Comentários

  1. Mano, eu não percebi muito do que eles estão cantando mas adorei o ritmo o flow e os beats! força aí Cabo Verde.

    ResponderExcluir
  2. yo um uvi tud ess album um curtil el fca dod mim como produtor ess album fca um espetaculo
    bzot continua aasim e cada dia te sbi ight

    ResponderExcluir
  3. eu particularmente gostoei mais do 1º album deles o " Retrod Repod" esse sim é louco.

    ResponderExcluir
  4. eu amo hip hop art, as letras transmitem um mensagem possitaiva, muito bom, sao os verdadeiros rappers caboverdianos, força HHA, continua mim é bzot fã... um tem txeu orgulho de ser cabverdiana, nha terra na coraçao sempre.

    ResponderExcluir