Header Ads Widget

Recado do produtor de @Emicida ao @Mundo_Black



Boa Tarde,
Sou Evandro produtor do Rapper Emicida, o mesmo que vocês estão tentando sujar a imagem, com um vídeo sensacionalista postado em seu site. Um Jornalista de vocês com o Nome de HUGO tentou entrevistar o Emicida no dia 20 depois do show da praça da sé, Emicida após o show passou por ele, disse que não dava tempo, voltou e explicou que tínhamos outro show em outra cidade em meia hora, em uma atitude mesquinha e anti profissional,para não usar outros termos mais baixos, o seu “jornalista” publicou isto como se o próprio Emicida se recusasse a falar com a imprensa, oque obviamente é uma mentira, uma vez que o rapper tem ótimas relações com todos os veículos bem intencionados que entram em contato conosco.. .
Há pouco mais de uma semana, um vídeo foi postado onde o rapper projota era entrevistado,
E o texto que chamava para a matéria era sobre uma suposta “treta” com o Emicida, não nos manifestamos, pois interpretamos como pobreza de conteúdo de vocês ter a necessidade de usar esse tipo de material para atrair leitores, porém com a publicação deste vídeo ficou bem claro uma perseguição do site de vocês ao Emicida e uma tentativa sórdida de vincular a carreira do mesmo a argumentos deste tipo. Uma vez que somos lembrados sempre pela qualidade e pela proporção de nosso trabalho, pela magia do hip hop, pelas conquistas alcançadas de forma totalmente independente

O vídeo está salvo aqui, assim como todos os comentários em Redes Sociais, Entrei em contato com nossos advogados e estamos dispostos a tomar as medidas judiciais cabíveis contra o veiculo de vocês, caso não haja uma retratação em sua página principal através de uma nota dizendo a verdade sobre o vídeo editado e utilizado de forma mesquinha contra o Emicida.
Vocês tem o prazo de 24 horas para se retratar nos mesmos veículos que divulgaram o vídeo,
Caso contrário, o próximo contato será feito por uma Notificação Judicial.



Atenciosamente

Evandro

Grato pela atenção

Laboratório Fantasma Produções LTDA 

Como eu Disse no POST do Video. eu sou Fanzasso do Emicida e tenho um bom relacionamento com o pessoal da mundo black. no video pareceu mesmo q o emicida deu migué.
se foi editado nao sei. eu to mostrando os 2 lados fica vcs de acreditarem em 1 dos lado.

Eu acho q pra acabar com isto o emicida tinha q conceder uma entrevista ao pessoal dai acaba com isto. ja era. O Rap precisa de PAZ.
Chega de Briga.

Postar um comentário

0 Comentários