Header Ads Widget

Revelados detalhes no caso DMX

Maiores detalhes sobre a prisão do rapper DMX acabam de ser revelados. De acordo com o site Radar Online, o vício em drogas do artista, cujo nome verdadeiro é Earl Simmons, foi o responsável por mais um problema dele com a lei.
 
Como noticiado anteriormente, o problemático astro de Nova York foi preso nesta quinta-feira (18 de novembro) em Phoenix, Arizona, após violar sua condicional.
 
X estava com cocaína no momento da prisão. Ele também está sendo acusado de faltar a testes de drogas, não participar de programas de orientação psicológica, não efetuar pagamentos, dirigir com uma carteira suspensa e usar OxyContin sem prescrição.

O senhor Simmons possui várias condenações criminais, e recebeu várias oportunidades de se tornar bem sucedido em sua liberdade condicional, diz a queixa contra o rapper. Ele foi indicado para tratamento, assim como escolheu seu próprio programa de tratamento, e continua usando drogas ilegais após as oportunidades.

DMX, 39, estava em liberdade condicional por uma condenação de agressão quando foi preso. Ele comparecerá a uma audiência de revogação de condicional na quarta-feira (24 de novembro).

O rapper continua preso sem direito a fiança.
 
 

Postar um comentário

0 Comentários