Header Ads Widget

Jim Jones sobre “Christmas in Harlem”:Por que não ser uma parte da história?



O Capo dos Diplomats conversou com a revista Vibe e falou sobre a colaboração Dipset/G.O.O.D Music em “Christmas In Harlem ‘, o proximo álbum da Dipset e a “treta” do passado. Entrevista na íntegra aqui:
Vibe – Como foi que a colaboração com Kanye West, “Christmas In Harlem” virou realidade?
Jim – Você sabe, Kanye ligou o Cam e apenas perguntou se gostaríamos de ser uma parte da música. Por que não? Por que não ser uma parte da história?. Apenas fizemos música , ninguém fez tempestade em copo de água. Entendeu?
Vibe – As pessoas ficaram surpresas por causa do freestyle “Runaway”, onde Cam disse algumas palavras pro Ye. Essa canção foi só uma brincadeira ou algo assim?
Jim – Eu não acho que alguém na Dipset goste muito de brincadeiras. Mas tudo acontece por uma razão. Deus nos abençoe por estarmos sendo pessoas cescidas o suficiente e cavalheiros o suficiente para deixar certas coisas no passado.
Vibe – O album da Dipset está vindo?
Jim – Está vindo, acredite nisso. Nós ainda estamos gravando, mas você não precisa se preocupar, o álbum da Dipset está acontecendo em um grande momento. Você pode apostar o seu último dólar.
Vibe – Vai sair oficialmente pela Interscorpe?
Jim - Eu não diria que oficialmente, oficialmente é uma grande palavra. Um salve pra todos da Interscope, Jimmy Iovine, Dr. Dre e todos de lá. Continuem assim.
Vibe – Você pode nos dizer algo sobre as músicas que vocês gravaram com o cara? Quer dizer, todo vimos as fotos com o Dr.Dre.
Jim – Temos uma chamada  de “Anticipation” que todos devem gostar. A vibe de estar de volta com meus irmãos é otima. Eu também tenho o meu álbum, ‘Capo’, que sai em 22 de fevereiro. Eu estou vindo para matar no ano que vem [risos].


By Rapevolusom.com

Postar um comentário

0 Comentários