Header Ads Widget

Raekwon quer trabalhar com 50 Cent


Já se passou muito tempo desde que 50 Cent atacou o Wu-Tang Clan na bombástica How To Rob. Em 1999, o líder da G-Unit disparou: Eu roubaria o ODB, mas isso seria perda de tempo/ Eu provavelmente teria que atirar nele, correr e jogar a nove fora.

Eu entro no estúdio, pego as jóias dos malucos e saio fora/ Pego o Rae, Ghost e o RZA pelos seus anéis engraçados (50 Cent - How To Rob).



Um ano depois, Ghostface respondeu os ataques em Ghost Deini, faixa que integrou o clássico álbum Supreme Clientele: Dois rappers foram esfaqueados essa noite, eu não vou dizer nomes/ Eles sabem quem são, obrigado pelo troco, disse Ghost.

Mas os ataques do Wu-Tang não pararam por aí. Em 2008, GZA disparou contra 50 Cent durante um show: Eu não estou nem aí pro 50 Cent. Quem se importa com ele? Você tem muito dinheiro, você não tem é talento. Você tem um monte de álbuns vendidos, muita grana, mas você não tem talento, filho da pu**.

Após a declaração, GZA atacou 50 na 'diss track' Paper Plate, que nunca foi respondida.

A antiga rivalidade parece não existir mais. Em entrevista para o site ThisIs50.com, Rae manifestou vontade de trabalhar com 50 Cent: Nesse momento, eu preciso do meu mano 50 em alguma coisa, ele disse. Então 50, você mora no meu coração. Vamos levantar e fazer um clássico pra esses malucos.


By Central do Rap

Postar um comentário

0 Comentários