Ultimas Postagens

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Rap Angolano - Super Klass – Mixtape “Cenas Que Curto”


cENAS Q CURTO
Pessoal hoje vós trago duas tracks promocionais de uma mixtape que posto aqui com um incentivo extra. Super Klass decidiu fazer uma mixtape homenageando o CQC dando o titulo na mesma de “Cenas Que Curto”. Quando recebi o e-mail do nigga falando da mixtape fiquei muito feliz, porque independente do conteúdo das músicas, o que mais valeu para mim foi a intensão.
É bom realçar que só tive conhecimento da existência dessa mixtape quando ela estava totalmente gravada, então todo mérito (ou não) vai ao mano Super Klass.
A mixtape foi dedicada ao CQC, mas Super Klass atacou diversos temas nela, desde problemas sociais, skillz e outros. Acredito que gostarão do resultado final da mixtape. Fiquem atentos que em breve será disponibilizada para download gratuito.
Para além do “Cenas Que Curto”, Super Klass presta também homenagem a outros bloggers (de Rap) angolanos, tais como Kratos, Dj Samurai e até ao Mc K pelo seu trabalho no programa de rádio “Circuito Fechado”. Tudo isto podemos comprovar no primeiro single dessa mixtape intitulado “O Rap Precisa de Pessoas Como Tú”. A segunda track desse primeiro pacote de sons promocionais é a track “Hip Hop (O Meu Não Morre)”…
Resta-me então agradecer ao Super Klass pela mixtape dedicada ao blog “Cenas Que Curto” e que continues a dar o teu contributo de forma positiva ao nosso Hip-Hop…
Espero que curtam da cena…
image imageDownload Mediafire
Clique Aqui Pra Sacar

Entrevista com a rapper angolana "Eva Rapdiva"

Entrevista com a rapper angolana "Eva Rapdiva"
"Eva começou a fazer batalhas em 2000 e pouco... É essa a sua escola. Começou na rua, onde a competição e a rima combativa sempre foram o seu estímulo. Foi precisamente no improviso que construiu o seu espaço no rap em Portugal, provando a todos que a sua espontaneidade é o seu maior poder e aquilo que a define como Mc. Com alguns vídeos de freestyle na net cria um burburinho sem precedentes, agarrando fãs dentro e fora do Hip Hop e seduzindo todos com a sua frontalidade, garra e voz decidida. Com o tempo começa a desenvolver a escrita, participando em álbuns e mixtapes, sem perder o carisma e a força intuitiva que levava para as batalhas.

Entrevista com o Lider do Grupo Inquerito e Agora Escritor "RENAN"

Entrevista com o Lider do Grupo Inquerito e Agora Escritor "RENAN"
Manos e Minas o Entrevistado no Blog é o Lider do grupo Paulista Inquerito.

Entrevista com o grande rapper angolano MCK

Entrevista com o grande rapper angolano MCK
Katrogi ou mais conhecido como MCK, pra min é o melhor rapper angolano, Não só por que um rapper que se preocupa com o povo, com o social, e com a situação politica de um pais, mas também pelo modo que ele te faz pensar com suas letras, eu mesmo sendo brasileiro, ja tirei muitas lições de suas musicas.. afinal a musica é universal.

Entrevista com a rapper Moçambicana "Iveth"

Entrevista com a rapper Moçambicana "Iveth"
Iveth uma das melhores rapper de moçambique, uma mulher forte,inteligente,batalhadora.. que lutou muito contra o preconceito e machismo do rap.
Traduzido Por: Mais Template - Designed By