Header Ads Widget

GRANDE CONCERTO AO VIVO DA IVETH | 09 JULHO | CCFM | 19H |



 Nao quer Ler Ouça o Anuncio



No dia 9 de Julho próximo, temos o prazer de lhe oferecer mais uma grande festa, desta feita, tendo a IVETH como a cabeça de cartaz. IVETH é a primeira rapper a lançar um álbum exclusivamente de Rap/Hip Hop em Moçambique - O CONVITE. Não é em vão que é considerada a MELHOR RAPPER NACIONAL desde 2005 até agora. 

Sendo a IVETH uma artista que acredita na Mulher acima de tudo, e por outro lado, para celebrar oficialmente o lançamento do seu primeiro álbum "O CONVITE", ela e toda a Cotonete Records tem a honra de lhe convidar a vir assistir, vibrar e gritar no próximo dia 9 de Julho, no Centro Cultural Franco-Moçambicano, as 19 Horas, um GRANDE CONCERTO AO VIVO (com banda).

Este será um evento pro-mulher, onde cada um de nós poderá, para alem de levantar as mãos para o ar e agitar a cabeça, enaltecer e reconhecer o valor que a MULHER tem na vida de cada um de nós. Seja Ela, Mãe, Esposa, Irmã ou Amiga, a Mulher é sem duvida, o berço de qualquer nação.

Para além da Iveth, estarão no palco nomes sonantes do Hip Hop nacional como o RAGE, ACE NELLS, DUAS CARAS, SIMBA, XITIKUH NIMBAULA, D-LON, JUTTY, RAINHA DA SUCATA, TIRA TEIMAS, MICRO 2 e outros (surpresas). E Ainda DJ DAMOST nos pratos e MR ARSSEN na apresentação.

Os bilhetes estarão a venda no local, CCFM, a 250,00MT.
Vem sentir o Hip Hop sem género, vem aplaudir pela Mulher.

Postar um comentário

0 Comentários