Header Ads Widget

Casa do Hip-Hp Diadema comemora 12 anos com SHOWS de Dexter, @RappinHood e Yzalú, entrada gratuita.

YZALÚ é uma das atracões na 12˚ Festa de Aniversário da casa do Hip-Hop em Diadema.



Casa do Hip-Hop em Diadema comemora 12 anos, com Dexter, Rappin Hood e Yzalú, entrada gratuita.


O Centro Cultural Canhema mais conhecida como Casa de Hip-Hop de Diadema, comemora 10 anos de resistência e muita cultura. E para comemorar essa data tão importante para todos no Movimento, iremos realizar um grande evento gratuito com varias atrações de peso, com muita dança, arte e musica. Já estão confirmados Dexter, Rappin Hood, Yzalú (rap no violão), Funk e Cia, Rodrigo Tuche, Dj DanDan, Murphy Jay, Baby, Dav Frias, Ninja e Zulu, Nelson Triunfo, Nino Brown, G. Boz, entre outros. 
O evento  acontece neste dia 30 de Julho a partir da 10 hrs, na RUA 24 DE MAIO N°38 JD CANHEMA DIADEMA, depois do terminal Diadema

Saiba mais sobre o centro cultural
O Centro Cultural Canhema Passou a se chamar oficialmente como,CASA DO HIP HOP, é visitada por pessoas de todas as nacionalidades em busca de informações sobre a cultura Hip Hop, seu projeto social e a cultura Afro-Brasileira(há um acervo com material de pesquisa monitorado por King Nino Brown). Com oficinas dos quatro elementos, tem intuíto de capacitar as pessoas e divulgar o Hip Hop Brasileiro, resgatando também jovens para uma sociedade justa e verdadeira.

Os 4 elementos da Cultura Hip Hop ( DJ, B.Boying, MC, Graffiti) somados ao Conhecimento e a parte social é o que faz a Casa do Hip Hop de Diadema permanecer, hoje com 10 anos de existencia. Mas desde 1993 já realizava oficinas e atividades, fruto de uma conquista de jovens que bucavam espaço para realiza-las, e pessoas como Nelson Triunfo, King Nino Brown,Banks, Rosana,Mônica Oswaldo Faustino, Marcelinho Back Spin, e outrso,ajudaram no seu desenvolvimento sócio-cultural, criando uma força para a cultura e para os que viriam a seguir,paz.

Postar um comentário

0 Comentários