Header Ads Widget

Celebrai Emicida - @Emicida , @McRashid e @Projota juntos em SP! 17/08!



EM NOVO PROJETO BATIZADO DE “CELEBRAI EMICIDA”, NO ESTÚDIO EMME, EMICIDA FLERTA COM DIVERSOS GÊNEROS MUSICAIS. NESTA PRIMEIRA EDIÇÃO DE AGOSTO O MÚSICO CONVIDA PROJOTA E RASHID EM “TRÊS TENORES DA Z/N IN CONCERT”. OS DJS: KSALAAM, NYACK, KLJAY E MARCO COMPLETAM O LINE-UP.

Celebrar. Palavra de ordem e direcionadora para o atual momento do MC Emicida, apontado como um dos nomes mais promissores da efervescente cena musical brasileira. E já que a ordem é celebração, o músico em parceria com o Estúdio Emme e a Revista Vice dá o pontapé inicial em um novo projeto batizado de “Celebrai Emicida”, com estreia marcada para o próximo dia 17 de agosto. Em cada uma das noites mensais nomes de diferentes vertentes da música serão convidados para encontros que prometem sacudir a cena.

Para começar foram convidados os rappers Projota e Rashid, que junto de Emicida se apresentarão na noite intitulada “Três tenores da Z/N in concert”. A idéia do MC é para cada edição convidar um músico – ou mais de um deles – de diferentes segmentos da música brasileira para interpretações, encontros inusitados e inéditos, numa espécie de culto, de exaltação da nova e boa música, onde a única ordem é CELEBRAR!

Sobre Emicida...

Emicida é uma das figuras mais fortes do hip hop brasileiro. Logo no começo de sua carreira, em 2006, E músico já vencia torneios de freestyle e trazia uma forma inusitada de fazer rap. Tornou-se conhecido por renovar o público e atrair setores nunca antes interessados pelo rap, que passaram a lançar seus olhares para o trabalho que ele realizava.

Virou referência do “faça você mesmo” depois de ter lançado sua mixtape “Para Quem Já Mordeu Um Cachorro Por Comida, Até Que Eu Cheguei Longe”, pela qual recebeu o disco de ouro por 10 mil cópias vendidas. Emicida Já se apresentou em diversos festivais brasileiros e internacionais; participou do festival Coachella e gravou EP em Nova York ao lado dos renomados produtores K Salaam & Beatnik.

Sobre os convidados...

Assim como Emicida, Projota começou sua carreira cedo duelando em batalhas de freestyle, nas quais foi vencedor por diversas vezes. Por sua autenticidade e por suas letras improvisadas cheias de sentimento, ganhou fama na internet com os vídeos mais vistos do meio. Projota lançou diversas mixtapes e EPs, sempre surpreendendo o público com suas músicas de altíssima qualidade e cheias de originalidade.

Rashid também começou cedo; com apenas 12 anos já se encontrava no meio do hip hop. Aos 16 já participava de batalhas de freestyle onde foi reconhecido como um dos grandes MCs de batalha do Brasil. Também lançou seu comentado EP “Hora de Acordar” em 2010, pelo qual se tornou um dos maiores nomes da cena nacional hoje em dia. Esta primeira edição de “Celebrai Emicida” conta com a presença dos DJ’s Ksalaam, Nyack, KLJay e Marco, que completam o line-up.

Garanta Ja teu Ingresso ..AQUI

Postar um comentário

0 Comentários