Header Ads Widget

#RapBR - Conheça o Rapper "Sweet Guss"




Minha vida não mudou muito desde que me dei por gente, eu cresci vendo varias coisas...( Desde criminosas a religiosas).
Fui uma criança meio diferenciada das outras; não gostava muito de assistir desenhos que geralmente as crianças assistiam, nunca gostei de escola mesmo tendo que estar lá, eu era taxado de ladrão por alguns da família do meu pai pelo jeito de falar de andar que sempre foram meio que malandrão, pois naquela época ver uma criança andar gingando e falando giria não era normal.
Mas e o rap?
Sempre gostei de rap desde de sempre...Lembro que levava o som da minha casa pra laje pra escutar uma radio pirata de rap; eu era bem pequeno ainda não sabia nem ler.
Lembro-me bem de olhar o céu cinza e ouvir Mensageiro do RZO (...Coragem faz de mim, o mensageiro da favela a nossa vida é assim, muito desgosto enfim, não vamos desistir, e insistir a mesma coisa a paz está em DEUS...). 
 
Quando eu estava na quarta serie meus amigos da escola inventaram de escrever letra de rap, no dia em que todo mundo trouxe as letras a minha era única escrita por mim mesmo
as outras era partes das musicas do racionais e do n'dee; Foi ai que percebi que rap era uma coisa muito importante pra mim, ele estava presente em mim...
Escrevi minha primeira letra oficialmente em 2007 (#Essa é Pra Você) e guardei; No final de 2008 gravei ela em casa um som bom mas bem caseiro mesmo, mas só mostrei pra alguém no inicio desse ano; quando mostrei ele falou que meu som era da hora que eu deveria divulgar que virava.
Depois disso escrevi diversas outras letras; algumas gravei outras estão guardadas pro futuro para um momento, mas propicio.
Me inspiro muito no sofrimento e no sentimento da musica, o que absorvo delas eu misturo com o que eu sinto e com isso escrevo.
Ouço muito sons de rappers internacionais que me identifico muito como Z-Ro, Pimp C, Tupac e Notorious Big, e no nacional me identifico com RZO, Sabotage, DBS, Negra Li, Emicida...
Gosto de musica cantada com sentimento falando de si, do que vive, do que vê e do que esta cheio. 

Me encontro no momento que quero ganhar o que tenho direito de uma vez só, fazer o meu objetivo ir além até parece ilusão.
Já passei por muita coisa que acho que não precisaria ter passado, e ainda vou passar por muita coisa que devo passar pra chegar a onde eu quero.
Não digo que sou totalmente feliz, mais luto pra que um dia eu possa ser isso, pois felicidade é um sentimento de momento, mas queria poder ter esse momento 24 horas por sete dias.
Queria poder ajudar sem pensar duas vezes, ser um herói sob olhar de Deus, ser o que estou destinado a ser, isso tudo não é prepotência, pois...
TODOS TEMOS O DIREITO DE SONHAR, E COMO NENHUM SONHO É GRANDE DEMAIS, EU VOU CONQUISTAR.
Pazz! 




Postar um comentário

0 Comentários