Header Ads Widget

SOS Periferia Lança o álbum Metamorphose

 
 

Segundo registro fonográfico de um dos principais trabalhos de rap do Estado conta com as partipações de Gerson King Combo e produção de Paulo Maitá
O grupo SOS Periferia, um dos principais nomes do rap mineiro, se apresenta no próximo dia 22 de maio, no Barreiro, dentro do projeto Palco Hip-Hop, que integra a programação da Conexão Vivo. O show marca o lançamento do novo trabalho do grupo, o CD Metamorphose. O evento conta também com as participações dos rappers do Duelo de MCs e de MV Bill (RJ).
Quando o grupo SOS Periferia lançou, em 2002, o CD “História Sem Fim”, seus integrantes não poderiam imaginar que aquele seria um dos mais importantes discos da história do rap produzido em Minas Gerais. Não demorou muito para que o grupo se transformasse em um verdadeiro fenômeno cultural no meio hip-hop.
Após se apresentar em diversos eventos importantes pelo país e registrar, fonograficamente, uma participação antológica ao lado do mestre Marku Ribas, o grupo retorna com o seu segundo trabalho. Dessa vez, um álbum cheio, denominado “Metamorphose”, título que traduz as evidentes mudanças estéticas sofridas pelo grupo ao longo da última década. O novo trabalho apresenta influências de ragga, reggae, dub, funk, soul e, claro, hip-hop, que é a espinha dorsal do SOS Periferia.
O show que acontecerá no projeto Palco Hip-Hop, a ser realizado no Barreiro, apresentará as novas composições, e marca o retorno definitivo do SOS Periferia aos palcos da cidade. O disco conta com a produção inspirada de Paulo Maitá e das pesquisas sonoras do músico Berico (Berimbrown), além da participação de um dos maiores ícones do soul brasileiro, o carioca Gerson King Combo e o iluminado cantor gospel Thalles Roberto.
 
 
Faça DOWNLOAD da faixa "Sucesso Total"

Postar um comentário

0 Comentários