Header Ads Widget

Visão Periferica - Do Show do @Emicida no #TheCreatorsProject Brasil



A edição brasileira de 2011 do Creators Project, evento internacional que mistura arte e tecnologia, fruto da parceria entre a fabricante de microprocessadores Intel e a revista Vice, se encerrou neste domingo, 31, com show do rapper Emicida, após três dias de evento no Pavilhão da Bienal, em São Paulo.

E eu Hebreu CEO do Noticiario Periferico Compareci ao Evento. Para Ouvir o Set do DJ Zegon e Claro o Show do Emicida .. que para o DON PIXOTE o Emicida é o Media Esquerda o Camisa 10 do Rap na Atualidade. e eu concordo.
O Show do Emicida Foi Lokão..um Estouro..ZicaChelsea .. foi  Da hora mas achu que foi mesmo #DooZicaBraba.



O Emicida Primeiramente Concedeu uma Entrevista ao SONORA LIVE do Site Terra .. Para esquentar os Fãs que iria assitir pela internet.



Enquanto Isto do DJ ZEGON toca varios sons classicos do RAP,SOUL,FUNK ..Entre outros sons Black.


Apos o Show do DJ ZEGON .. Começa o Show do Emicida .. que Inicia com uma Mulher Recitando uma POESIA ..Falando Sobre Orgulho e Respeito aos Matiri .. Como Martin Luther King, Malcon X Entre Outros que nao me vem na cabeça agora.

Apos a Poesia que foi Ovassionada .. Geral foi ao Delirio. Entra o Emicida.

















Emicida empolgou o público de convidados com faixas como "Rua Augusta", "A Cada Vento", "I Love Quebrada", "E.M.I.C.I.D.A.", "Vacilão" e "Triunfo"."De Onde Voce Vem" Além das canções já conhecidas, ele incluiu no repertório as músicas inéditas de DooZicaBraba e a Revolução Silenciosa: "Cacariacô", "Canção Para Meus Amigos Mortos", "Pequenas Empresas", "Zica, Vai Lá", "1989", "Num É Só Ver", "Viva" e "Licença Aqui". No time das participações especiais a subir ao palco junto ao rapper, estiveram, além dos já citados Beatnick e K-Salaam, as cantoras Fabiana Cozza e Paola Lucio, MC Rael da Rima, Evandro Fióti,Dom Pixote e Kamau . A apresentação teve início às 21h45 (com 45 minutos de atraso) e foi encerrada às 22h55.






 Apos o Fim do Show o Emicida retornou ao palco para aquele que seria um dos pontos altos da noite - um freestyle baseado em palavras enviadas pelo público por meio do Twitter, com a hashtag #emicidacreators. Era "simples": o rapper lia e versava na sequência, utilizando uma toca que conectava seus impulsos cerebrais a um computador (a animação gerada será usada no próximo clipe dele, segundo a organização do evento). As palavras iam aparecendo no telão para que a plateia acompanhasse a atuação dele (e por palavras, entenda de "profiteroles" a "Deus"). A performance foi empolgante e arrancou coro do público. Foram cerca de 150 tweets por minuto e mais ou menos 30 rimas no mesmo período.


Foi Loko de mais ...  um Fato Curioso que alguem TWITOU duas vez o Nome do CABAL  e o Emicida nao Falo.. o cara é zica mesmo por que na hora ele poderia ter dito pois as palavras vianha muito rapido..rsrs mas parece que o cerebro do EMICIDA é mais Rapido. rsrs

Pra que Ainda nao Sabe a Creators Fez um Documentario Sobre o Emicida..Veja um Trecho pois ainda nao foi lançado.


Postar um comentário

0 Comentários