Header Ads Widget

Rapper angolano @Kanhaga participa do EP da Melody no Empurrão Nova Schin 2011

 

O rapper angolano Narrador Kanhanga gravou um rap para ser inserido na música Hey Ho, que estará no EP que a banda Melody está criando em parceria com o Empurrão Nova Schin 2011 e a Atlântida. Veja o vídeo gravado no Estúdio Submarino Amarelo, do Duca Leidecker, abaixo.
O músico africano mora em Porto Alegre (veja fotos dele pela cidade no Facebook). Em 2005, ele ganhou uma Bolsa de Estudo no Sul do Brasil para cursar Administração de Negócios Internacionais. Ao compor o Rap do Mazembe, saudando a vitória do time da República Democrática do Congo sobre o Inter no Mundial de Clubes da Fifa, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em 2010, seu vídeo no Youtube teve mais de 650 mil acessos em menos de uma semana. Veja:


 A partir daí, várias pessoas passaram a conhecer e a acompanhar a música do angolano. A parceria com a Melody surgiu quando Kanhanga conheceu a banda em uma produtora de áudio e convidou os músicos para gravarem uma música de seu mix tape Eu te quero amar. O sucesso foi tanto que rolou até um clipe:

- Desde então, nos tornamos muito amigos e prometemos que convidaríamos ele para fazer uma participação, agora no nosso CD. E foi simplesmente demais! Ele tem muito swing! Vocês vão ver! – garantiu Maitê, uma das vocalistas da Melody.
O grupo já está na fase de mixagem do EP Empurrão Nova Schin 2011. E está planejando novidades, que vamos divulgar aqui no blog em breve. Aguarde!

BY 



Saiba mais sobre Narrador Kanhanga no site oficial e no Facebook.

Postar um comentário

0 Comentários