Header Ads Widget

Marcão Baixada lança promo de Remixes

Enquanto seu primeiro registro, o EP "Itinerante" não é lançado, o rapper Marcão Baixada disponibiliza uma compilação promocional com remixes da canção "Final Feliz".

A canção Final Feliz foi lançada em março de 2011 e teve grande aceitação por parte das pessoas que acompanham o trabalho do rapper.
Marcão recebeu o convite para participar da "Coletânea Enraizados vol. 01" e a canção ganhou uma releitura, com novo instrumental produzido pelo rapper e produtor Léo Da XIII e participação de Eliza Castro.
A nova versão obteve o mesmo sucesso e, por meio da internet, Marcão compartilhou a acapella da mesma, para que DJs, beatmakers e instrumentistas pudessem fazer remixes da canção.

"Apesar de não ser apreciador de rótulos, mas sim da música, a proposta é propagar o 'Love Rap' e ao mesmo tempo, mostrar que uma mesma música pode ser explorada das mais variadas formas possíveis, com remixes e releituras. Nesses 8 meses, ao total, foram feitas 5 versões -das quais tenho conhecimento-. Então surgiu a ideia de lançar essa compilação, onde quem baixar, poderá ouvir todas e escolher a sua favorita."-afirma o rapper.

Esta compilação reúne versões da canção Final Feliz, com instrumentais de Léo da XIII (RJ), Goribeatzz (RJ), Lucas Beatmaker (SP), Jay Moska Beats (SP) e Rogério Beatz (CWB) e 2 versões com intrumentais já conhecidos de Projota e Madlib.
O lançamento da compilação comemora o alcance que a canção teve: O Network estabelecido entre o rapper e os beatmakers, a transformação de uma mesma música em variadas versões e a estreia da canção no programa MultiSoul, da rádio Multishow FM; e tambem comemora os 2 anos da carreira de Marcão, como rapper.

DOWNLOAD: http://bit.ly/FinalFeliz

Saiba mais sobre Marcão Baixada
Twitter: @marcaobaixada
Facebook: http://www.facebook.com/marcaobxd

Postar um comentário

0 Comentários