Header Ads Widget

Dica Periferica - Morpheu MC - Situações + O Despertar [OUÇA]

O Rap é Compromisso Não é Viagem




Adriel Marangoni, mais conhecido pelo nome artístico Morpheu, é um Rapper, cantor e produtor musical Brasileiro de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. Nascido em 1992 na cidade de Diadema, São Paulo, o coração do Hip-Hop Nacional. Morpheu começou escrever aos 12 anos, quando ainda morava em São Paulo. Decidiu que iria seguir sua carreira no rap aos 16 anos, quando passou a escrever letras mais elaboradas contando fatos da sua vida e seus pensamentos sobre a sociedade.
            Os ensaios e gravações começaram no final de 2011 e sua primeira Mixtape não tem uma data prevista ainda. Contando com a produção musical de Morpheu e outros grandes produtores brasileiros e a mixagem e masterização de David Makaveli da Makaveli Studios, a Mixtape "O Despertar" promete acrescentar ao cenário do rap nacional. As músicas são compostas por uma mistura de estilos junto ao Rap. Suas letras abordam temas como desigualdade social, corrupção, situações e problemas que temos durante a vida, bem como letras motivacionais.
            Em janeiro de 2012 firmou parceria com o rapper Osmarex MC de Cabo Verde na África. Realizaram juntos a música "Sonhos e Rimas", produzida por Morpheu. Como produtor musical produz em geral para seus trabalhos e amigos, como por exemplo Osmarex MC.








Postar um comentário

0 Comentários