quinta-feira, 31 de maio de 2012

50 Cent diz que não tem contato com o Lloyd Banks há 9 meses



O rapper 50 Cent revelou uma notícia interessante durante sua aparição no programa “Big Boy’s Neighborhood” da rádio Power 106. O rapper revelou que não tem conversado com o rapper Lloyd Banks há cerca de nove meses.
50 Cent explicou que Banks as vezes tem seus momentos de reclusão e que se comunica com muito poucas pessoas. ( Recentemente o rapper foi visto em um Club na companhia de Meek Mill da MMG gravadora do Rick Ross.)
“Ele passa por essas coisas onde ele não se comunica e sai fazendo o que ele quer”, disse 50 Cent em entrevista que foi postada no HipHop-n-More.com. ” E eu mesmo acho bom ele fazer os corres deles sem ficar precisando de mim. Eu estou de boa com ele. Vou pedir aos meus advogados que entrem em contato com os advogados dele e se assegurem que ele está fazendo a coisa certa.”
O rapper também revelou que esta não é a primeira vez que Banks busca a reclusão, a primeira vez foi quando o pai de Banks faleceu.
“Esta é a segunda vez que isso aconteceu. Bancos escondido por quase um ano depois que seu pai passou “, explicou 50 Cent.
Quando questionado se existe a possibilidade de Tony Yayo e Lloyd Banks estarem no paco junto com ele no futuro, 50 Cent afirmou “Quando as estrelas se alinharem, tudo ficará de boa.”

By Rapevolusom.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário