segunda-feira, 28 de maio de 2012

A COOPERIFA LANÇA PROJETO FUTEBOL E POESIA: VÁRZEA POÉTICA


 
A Cooperifa entende que o futebol varzeano é uma das culturas mais importantes da periferia paulistana, e or acreditar nisso lança seu mais novo projeto de incentvo a leitura: a Várzea poética.
O Projeto atrair parceiros para apoiar em apoiar alguns times de futebol da região com jogos de camisas, e os os respectivos times em contrapartida vão frequentar alguns saraus para apreciar a poesia.
Os Atletas de fim de semana levarão suas esposas, namoradas e filhos, e nessa noite receberão livros de presente (romance, poesia, contos e livros infantis). Cada time terá uma quarta-feira especial, a intensão é aproximar o futebol à literatura, literalmente.
Na última quarta-feira (23) recebemos o time do CDHU do Jardim São Luiz que recebeu o patrocínio da GLOBAL EDITORA, nas próxima quartas-feiras serão dois times apoiados pela Cooperifa, a Ponte Preta do Jardim Leme apoiados também pelo Záfrica Brasil, e o Unidos do Morro do Pirajuçara, ambos já tem um trabalho cultural em suas comunidades, em Taboão da Serra.
A ideia é atrair novos parceiros para fortalecer a cultura do futebol de várzea e solidificar o nosso trabalho de incentivo à leitura - um dos pilares na da Cooperifa que este ano completa 11 anos de atividades culturais na periferia de São Paulo.

Em busca de novos leitores, em busca de novos parceiros. Em busca de uma periferia melhor.

 
 
SARAU DA COOPERIFA - ANO XI
 
 
 
Lançamento do projeto VÁRZEA POÉTICA
Presença do time PONTE PRETA DO JD. LEME
Despedida do poeta FÁBIO BOCA  que vai para Paris disputar o Campeonato Mundial de Slam
 
Lançamento do livro SIMPLICIDADE do poeta JUCA

Quarta-feira 30 de maio 20hs45

Nenhum comentário:

Postar um comentário