Header Ads Widget

Cinema na laje exibe o filme "Febre do Rato de Claudio Assis nesta segunda-feira‏

 
 
Cinema na laje é um espaço criado pela COOPERIFA e que acontece quinzenalmente às segundas-feiras para exibições de documentários e filmes alternativos de todas as partes do Brasil e do mundo, exibidos gratuitamente para a comunidade. Também criado principalmente para dar luz ao cinema produzido pelos jovensda região, e levar cidadania através da sétima arte.O cinema Paradiso da periferia também conta com um lanterninha vestido a caráter para dar um charme especial no projeto.

A Entrada é franca. A Pipoca é grátis. E a lua sincera.


CINEMA NA LAJE APRESENTA:

FEBRE DO RATO, um filme de Claudio Assis
Após o filme bate-papo com o roteirista Hilton Lacerda e coma atriz Tânia Granussi

Dia 2 julho segunda 20hs

“Febre do rato” é uma expressão popular típica do Nordeste brasileiro, que significa “aquele que está fora de controle”. É assim que Zizo, poeta inconformado e anarquista do Recife, denomina seu tablóide, publicado às próprias custas. Ele vive entre seus brados pela cidade, a boemia com os amigos e os prazeres do sexo com as amantes.
Às voltas com seu universo particular, Zizo um dia se depara com Eneida, consciência contemporânea e periférica. Mergulhado na paixão por essa nova musa, todas as suas convicções parecem ruir.




*não recomendado para menores de 16 anos
.
Laje do Zé Batidão
Rua Bartolomeu dos Santos, 797
Periferia-SP
Inf. 93428687 - 65995499

Postar um comentário

0 Comentários