Header Ads Widget

Casa do Hip-Hop completa 13 anos e tem show do Inquérito na festa de aniversário


 Grupo leva o novo formato de show a Diadema e faz o encerramento do evento no centro cultural

É dia de aniversário e os convidados estão em casa. No próximo sábado (31), a Casa do Hip-Hop em Diadema (SP) completa 13 anos e uma festa com várias atividades e artistas convidados.
Manter a cultura de rua viva é um dos objetivos do espaço cultural, que conta com o apoio da Zulu Nation para manter as oficinas, encontros e um acervo sobre a cultura hip-hop no país. Mas, como celebrar é preciso, durante todo o sábado, os portões estarão abertos para todas as intervenções que vão acontecer.
E como não poderia ficar de fora, após uma turnê nacional, o Inquérito volta ao berço da cultura hip-hop no Brasil e leva o novo formato de show ao evento, que mescla os elementos tradicionais do hip-hop, com outros instrumentos como saxofones e violão, além de um espetáculo a parte com beatbox.
Assim, Renan Inquérito e Pop Black nos vocais, encantam o público de todas as faixas etárias com as dobradinhas formadas com Dj Duh, que comanda as pick-ups, Rodrigo, no beatbox e IndioSax, no violão e nos saxofones.



Programação
A programação tem início às 13h com performance de DJs, na sequência, a batalha de dança entre Einten Crew x Time da Casa toma conta do espaço.
Shows com Rogerinho e Thaís no samba rock, e o rap do Matéria Rima embalam o público até as performances de Dj Herdeiro e Set Ninja, que se intercalam com a batalha de dança de Santa Rosa Breakers x Time da Casa 1.
A tradicional batalha de MCs também tem espaço no evento, que também traz ao palco Bá Kimbuta, Dj Davi e o MC Rashid.
A batalha de poesias – Zap Slam – também está na programação, assim como a Back Spin Crew, que duela com a Gang Style.
Por fim, o momento do conhecimento precede a final da batalha de MCs, que é fechada pelo show do Inquérito.

Serviço
Aniversário da Casa do Hip-Hop
Quando:Domingo - 29 de julho – a partir das 13h
Onde: Casa do Hip-Hop (Diadema)
Endereço: Rua 24 de maio, 38, Canhema – Diadema (SP)
Valor: grátis
Classificação: livre
Informações: www.grupoinquerito.blogspot.com







O Site Noticiario Periferico esta concorrendo ao Premio TOPBLOG na categoria melhor Blog de Musica. Ta afim de ver um Blog de Rap,musica negra entre os finalistas..? Ta afim de Ajudar ..? Se Sim,Ajude votando,vote pode votar usando seu email,seu facebook ou Twitter. Escolha um e Vota pra Fortalecer a Corrente. 


Postar um comentário

0 Comentários