Header Ads Widget

Dica Periferica - Sorry Drummer Part. Silvera & Arnaldo Tifú - If You let me (Remix)


Sorry Drummer, está de volta com "If You Let Me, single oficial de seu primeiro álbum, intitulado "Sorry Drummer & Friends"que será lançado pelo selo independente Gueropa. Após lançar o teaser da segunda temporada com vídeos e músicas inéditas, que trazem as participações de Kamau e Fernandinho Beat Box, entre outros, Sorry Drummer arrasa na bateria fazendo a conexão Brasil - Estados Unidos, provando mais uma vez,  que o R&B também é uma paixão nacional.


"If You Let Me", um R&B perfeito para quem gosta dançar, traz Silvera (FLG), nos arranjos e no vocal, cantando e mandando muito bem em inglês, ao lado da rapper americana Summer Azul.  E o que já estava ótimo, ficou melhor ainda com a versão remix que traz o rapper brasileiro, Arnaldo Tifú, rimando em português.

Ouça "If You let Me",com exclusividade abaixo. É só clicar no play e sair dançando!



Ouça a outra versão



By rollingsoulbrasil



O Site Noticiario Periferico esta concorrendo ao Premio TOPBLOG na categoria melhor Blog de Musica. Ta afim de ver um Blog de Rap,musica negra entre os finalistas..? Ta afim de Ajudar ..? Se Sim,Ajude votando,vote pode votar usando seu email,seu facebook ou Twitter. Escolha um e Vota pra Fortalecer a Corrente. 


Postar um comentário

0 Comentários