Header Ads Widget

EMICIDA é convidado do “Som Brasil” desta sexta-feira (31)

Clássicos dos festivais ganham novas versões na voz do rapper
   

 EMICIDA é atração do “Som Brasil” (Globo) que vai ao ar nesta sexta-feira (31). Nesta edição, o  programa vai relembrar grandes sucessos dos festivais.
    Com o reforço de uma banda, o rapper paulista ainda se apresenta ao lado de Rael da Rima e  Evandro Fióti nos microfones e o DJ Nyack nos toca-discos.
   “Pra Não Dizer que Não Falei das Flores”, “Sinal Fechado” e “BR3” – esta última com participação  especialíssima do mestre Tony Tornado - foram os sucessos que ganharam roupagem hip hop com  EMICIDA. 
   Rafael Henrique Souza e Silva (violão/viola /voz), Mauricio de Assis Fleury (teclado), Maurício  Canezin (baixo), Alexandre Azevedo (bateria), Felipe Vassão (guitarra) - que também assina a  direção  musical -, Gustavo Henrique de Sousa (trompete) e Fernando Garcia Bastos (sax/flauta)  completam o  time que sobe ao palco com o MC.
   O “Som Brasil” vai ao ar logo após o “Programa do Jô”.



O Site Noticiario Periferico esta concorrendo ao Premio TOPBLOG na categoria melhor Blog de Musica. Ta afim de ver um Blog de Rap,musica negra entre os finalistas..? Ta afim de Ajudar ..? Se Sim,Ajude votando,vote pode votar usando seu email,seu facebook ou Twitter. Escolha um e Vota pra Fortalecer a Corrente. 


Postar um comentário

0 Comentários