Header Ads Widget

Estilo Livre Show - Joe Sujera - Papéis Amassados


Após o documentário “Batalha do Santa Cruz – O berço da rima”, que mostrou como funciona um dos berços de novos talentos do Freestyle. A Estilo Livre Produções, chega com um novo trabalho chamado “Estilo Livre Show”.
O "Estilo Livre Show" é um projeto audiovisual que consiste em um programa exibido na internet, e será voltado para o segmento do Rap Nacional.
Convidaremos um MC consagrado ou em ascensão na cena para participar de cada programa, que será gravado uma vez por mês. Cada edição será divida em duas partes, sendo que, o lançamento da segunda parte deve ser feito entre 15 e 20 dias após lançarmos a primeira parte.
O "Estilo Livre Show" é um projeto que tem a essência de documentário, contará com depoimentos do artista convidado, no qual falará sobre sua história, início da carreira, trajetória, novos projetos e conselhos para aqueles que estão iniciando sua caminhada na música, possibilitando também mostrar para o público as curiosidades que não são conhecidas ou encontradas facilmente em rede de TV, Rádio e até mesmo na internet.
O grande diferencial será a filmagem tanto da entrevista, quanto da apresentação do artista que irá cantar duas músicas a cada edição do programa, e nós da "Estilo Livre Produções" trabalharemos com alta qualidade de áudio e imagem, e principalmente com intuito de transgredir na criação de conteúdo para cada música apresentada.
O objetivo da produtora é abrir maior espaço no mercado midiático (a principio na internet) para estes artistas divulgarem seus trabalhos com alta qualidade de áudio e vídeo com conteúdo diferenciado.
Com este projeto poderemos suprir uma dificuldade que muitos rappers em ascensão e até mesmo consagrados encontram para fazer trabalhos audiovisuais que transgridem a perspectiva que temos atualmente, e manter seus fãs informados sobre para sua trajetória na música, dificuldades e alegrias que passou buscando alcançar o sonho de viver da música, alem de vídeos que mostrem seu trabalho para o publico.
 
 

 Novo Programa para internet com part. Joe Sujera‏





Estilo Livre Produções
estilolivre.producoes@gmail.com
+55 11 98787 8868
+55 21 7962 8687

O Site Noticiario Periferico esta concorrendo ao Premio TOPBLOG na categoria melhor Blog de Musica. Ta afim de ver um Blog de Rap,musica negra entre os finalistas..? Ta afim de Ajudar ..? Se Sim,Ajude votando,vote pode votar usando seu email,seu facebook ou Twitter. Escolha um e Vota pra Fortalecer a Corrente. 


Postar um comentário

0 Comentários