Header Ads Widget

Vale Apena Ver de Novo - Jamal "Keep It Real"






Album "Last Chance, No Breaks" 1995
 
Jamal Phillips (Nascido em 26 de abril de 1979),  é um rapper e produtor musical. Ele começou sua carreira como parte da dupla de rap Illegal, adupla foi  formada por Dallas Austin, na década de 1990.

A dupla  Illegal durou pouco; após a resposta morna em 1993  The Untold Truth, álbum do grupo. JAMAL embarcou em uma carreira solo. Ele se associou com Erick Sermon do Def Squad para liberar " Last Chance, No Breaks (1995)" album de estréia. O álbum (produzido por Easy Mo Bee, Redman, Rockwilder Erik Sermon) alcançou # 10 e # 37 na revista Billboard Heatseekers e Top R&B/Hip-Hop Albums charts respectivamente. O álbum também gerou um par de singles "Fades Em All", que tem Sample do 'Ready To Die"The Notorious b.i.g. e"Keep It Real", que"Ribbon In The Sky' de Stevie Wonder.

Em 1995 participou  do LP do Junior M.A.F.I.A. Ele desde então passou a colaborar com outros rappers de renomados; em 1996, ele foi destaque em The Coming o LP de Busta Rhymes e Enigma de Keith Murray. No ano seguinte, ele uniu novamente com Busta Rhymes, realizando do que o rapper LP de 1997, ao desastre. Em 1998, ele colaborou com o Def Squad no El Niño, sua apresentação de estréia.

Ele também apareceu em canções com Shyheim, Heltah Skeltah, Coolio, MC Breed, Method Man, Busta Rhymes, Young Zee, Bone Thugs N Harmony, Treach, The d.o.c. e outros.





O Site Noticiario Periferico esta concorrendo ao Premio TOPBLOG na categoria melhor Blog de Musica. Ta afim de ver um Blog de Rap,musica negra entre os finalistas..? Ta afim de Ajudar ..? Se Sim,Ajude votando,vote pode votar usando seu email,seu facebook ou Twitter. Escolha um e Vota pra Fortalecer a Corrente. 


Postar um comentário

0 Comentários