Header Ads Widget

Vale Apena Ver De Novo - De La Soul "Buddy"

 Vídeo

O vídeo da música "Buddy" é Dirigido por Prince Paul , que explica "," Buddy "não significa" menina "ou" sexo "para que o assunto," companheiro "simplesmente significa" corpo ", os corpos de todos os tipos." Enquanto a maioria do vídeo é composto por membros do bando línguas nativas executar diretamente para a câmera, este é intercalada com breves segmentos de imagens em preto e branco, um dos quais com um balão de fala que os comentários de "este vídeo não faz sentido!"
Juntamente com aqueles que apareceram na canção, o vídeo também contou com uma participação especial do rapper Chi-Ali .

Buddy (canção)

Arquivo: Buddy single.jpg


"Buddy" é o terceiro single lançado pela De La Soul , do álbum 3 Feet High and Rising .
A música é frequentemente citado como um exemplo de um eficaz Remix , um que inclui uma mudança de letras de músicas ou batimentos. Neste caso, tanto a canção original as letras ea cama musical recebeu um fazer mais. Com a sua Taana Gardner amostragem bassline, a 7 minutos versão 12 "foi claramente feito sob medida para pistas de dança e forneceu um contraste marcante com a versão descontraída do álbum.
A música também foi famoso por apresentar os principais membros da Native Tongues Posse, incluindo Q-Tip do A Tribe Called Quest , Jungle Brothers , Queen Latifah e Amor Monie . Enquanto Phife aparece no vídeo em si e é ouvido na mistura prolongada, o mix no vídeo elimina seu verso inteiro.



 

Postar um comentário

0 Comentários