Header Ads Widget

Conheça uma das Mais Respeitadas rapper da Cena Underground Norte Americana "RAPSODY"

 


Rapsody (nascida em  Marlanna Evans em 21 de janeiro em Wilson, Carolina do Norte)  é uma rapper americana de Snow Hill, na Carolina do Norte. Ela é membro do selo  e gravadora Jamla Records do super produtor 9th Wonder .
Ela já trabalhou com Erykah Badu, Miller Mac, Estelle, DeVaughn Raheem, Grae Jean, Phonte, Ambrosius Marsha, Raekwon, Glover Donald, Ab-Soul, Murs, Suede Geechi de Camp Lo, Big Daddy Kane, Digga Rah, Buckshot, Big Krit, Kendrick Lamar, Freeway, Statik Selektah, DJ Premier, e super produtor Nottz.

 Carreira

Rapsody começou sua carreira como membro de um grupo de hip-hop baseado, Kooley alta. Ela lançou sua carreira solo em 2008, após assinar com 9th Wonder é É um grupo de música Wonderful World.  

Seu primeiro sucesso  veio com o lançamento de sua mixtape "Return of the B-Girl"l em 7 de dezembro de 2010. "Return of the B-Girl" marcou seu primeiro trabalho com o produtor de hip-hop lendário DJ Premier, e os convidados de destaque como o Mac Miller e Big Daddy Kane. Ela continuou a construir a aclamação com o lançamento de sua mixtape seguinte, "Thank H.E.R. Now (2011)".
Em 21 de junho de 2011. "Thank H.E.R. Now " exibiu suas habilidades de contar histórias como ela desenhou a partir de experiências pessoais de vida e mostrava seu trabalho com uma variedade de atos aclamados pela crítica, como Marsha Ambrosius, Estelle, Raekwon, Grae Jean, Murs, e Krit Grande. Seu próximo projeto, pois tudo foi lançado em 15 de novembro de 2011 como um download gratuito com a opção de doar em DJBooth.net. Para tudo apresentou seu trabalho com ambos os atos recém aclamados e estabelecidos, como Kendrick Lamar e Freeway e um número de faixas foram apresentados em XXL revista "Bangers" seção.  Em maio de 2011, Rapsody juntou Mac Miller em seu turismo incrivelmente Dope por 15 datas.  no final de 2011, ela excursionou com Phonte e 9th Wonder.


 Estilo e filosofia

Rapsody é conhecida por seus padrões de rima intrincados, metáforas e trocadilhos. Ela cita Jay-Z, 9th Wonder, Mos Def, Lauryn Hill, e MC Lyte como as maiores influências na sua música. Sua produção é essencialmente tratada pelo Conselho Alma, que é a equipe de in-house produtores em É um grupo de música Wonderful World. Os produtores que compõem a alma Conselho são Khrysis,
EE. Jones, Fatin "10" Horton, Ka$h Don't Make Beats, AMP, Eric G e 9th Wonder. Rapsody filosofia é "Cultura sobre tudo", referindo-se à cultura do hip-hop.  

Ela descreve essa frase em uma entrevista à revista Vibe, onde ela diz: "Para mim, é sobre a cultura mais, então dinheiro ou qualquer coisa que eu faço música para o povo da cultura em que estamos,.. Que vem primeiro Se você tocar o primeiras pessoas, o resto só cai no lugar. isso é o que significa para mim, apenas preservando e respeitando a cultura. "


Return of the B-Girl Front Cover
Thank H.E.R. Now Front Cover
For Everything Front Cover


VIDEOS

 http://www.2dopeboyz.com/wp-content/uploads/2010/11/rapsody-1.jpg

Rapsody - Believe Me




Rapsody - The Drums ft. Heather Victoria, The Soul Council 

 

 

Rapsody - Lampin' 

 

Rapsody - Kind Of Love ft. Nomsa Mazwai 

 

 

RAPSODY ft. MAC MILLER - EXTRA EXTRA 

 

 

RAPSODY - IMAGINATION 

 

9th Wonder & Buckshot "Shorty Left" Music Video feat. Rapsody 

 

 

 


Postar um comentário

0 Comentários