Header Ads Widget

Entrevista Exclusiva com "MC Frank Bruno" do Black Juniors




 Pra começar bem o ano de 2013, o Entrevistado desta vez é o Integrante do Grupo que fez o maior sucesso nos anos 80 e começo dos anos 90, o "Black Juniors"

Hebreu - Primeiramente Mano, Vamos Relembra .. quem é o "BLACK JUNIOR´S" ..? [os integrantes]

"Rapper Frank Bruno" BLACK JUNIOR´S: Hj sou eu o Rapper frank bruno,meu irmão Betinho e minha irmã LAINA VOX, como beck vocal e o dj 

Hebreu - Quando e Como foi Formado o Grupo ..? 
Rapper  Frank Bruno" BLACK JUNIOR´S: Em 1982 o grupo era conhecido como funk junior e participamos  de varios concurso de dança e ganhamos todos na época no asa branca de pinheiro clube da cidade ,sandalia de prata,club holmes na paulista e na sociedade esportiva palmeira o grupo era comparado com os jacksom five e new editicion a correria  e á fama como o melhor grupo de dança nos levou as feira de sampa la surgiu o monstro consagrado Mister sam (obs) indicação nelsom triunfo da funk cia que éra coreografo do grupo nos pagavamos o nelsom com caixas de frutas que eram deixadas para ele pegar no cabelereiro toninho black power na 24 de maio,,black junior´s começou aparecer ,em bailes de são paulo, como chic show ,ziwbabwe,circwit power ,black mad,sociedade esportiva palmeira,furacão 2000,charme rios ,charme dance,são paulo chic,roller super star,kakastas,dinanmite,bossa nova na zona sul de sampa,santana samba,sunsete,projeto radial e outros bailes de são paulo e de todo o brasil á fora nasceu nas feiras de são paulo,cantando musica de frutas para atrair as frequessas


Hebreu - Quais Eram suas Influencias Musicais na Epoca..?
"Rapper  Frank Bruno" BLACK JUNIOR´S: SÃO VARIAS MICHAEL JACKSOM,JAMES BROWM ,NEW EDITiOON,,DJAVAN,,BENITO DE PAULA,TIM MAIA,TONI TORNADO,PLACA LUMINOSA,SANDRA DE SÁ,JAIR
RODRIGUES,WILLSOM SIMONAL





Hebreu - As letras são bem legais.. e inocentes.. eram escritas por voces..?

"Rapper  Frank Bruno" BLACK JUNIOR´S: SIM ,DANÇANTE ,CONTAGIANTE,CHICLEÉTE TOTAL ,ROMÂNTICA E MUITO RAP DO BOM



Hebreu - Como foi Trabalha com o grande Mister Sam e os Monstros da Chic Show ..?
"Rapper  Frank Bruno" BLACK JUNIOR´S: TRABALHAR COM O MISTER SAM FOI TUDO UM SONHO ,MUITA NOVIDADE,GENTE FAMOSASA,GRANA ,CASA ,FAMA,DINHEIRO ,AMIZADE ,PARENTES,PESSOA QUE NUNCA VI NA MINHA VIDA ÉRA MEU AMIGO ,A GENTE MUITO NOVO, COM 13 A 15 ANOS VC IMAGINA GLAMUOR TOTAL ,JÁ COM Á CHIC SHOW FOI TUDO REAL O LUIZÃO E FIÃO SEMPRE PASSOU O MUNDO REAL PARA GENTE ,COMO FUNCIONA ,FAMA ,GRANA ,MULHER ,DINHEIRO ,PESSOAS ,FOI MUITO BOM PORQUE Á GRAVADORA FIVE STAR,ESTAVA PASSANDO POR UM MOMENTO DE VARIAS CONTRATAÇÃO TANTO COMO INTERNACIONAL ,COMO NACIONAL,PEGAMOS A MELHOR FACE DA FAMILÍA CHIC SHOW ,ONDE ELES ERAM TOP, DOS SHOWS BISSNES DE SAMPA,ERA UM TEMPO ONDE O MAPPYM DEU VARIOS GOLPE NOS CLIENTES E A FAMILÍA CHIC SHOW TBM FORAM VITIMAS DO MAPPIM XAVIER DE TOLEDO,PERDEMOS MUITO LP E COMPACTO NESSE GOLPE,DO OUTRO LADO CHIC SHOW CONTRATAVA ARTISTAS INTERNACIONAL,COMO ROGER  ZAPP,COMODOROS,FRED JACKSOM,WIL SMITH DJ FLASH,DONA SUMER, JAMES BROWM,JAME BORRONNE,THOO SHORK,ERAM VARIOS ARTISTA INTERNACIONAIS.



Hebreu - Continos da experiencia do sucesso que voces tiveram nos anos 80 e 90...? Continos dos programas que voces iam...?
"Rapper  Frank Bruno" BLACK JUNIOR´S: RAUL GIL,CHACRINHA,FANTASTICO DA REDE GLOBO,OS TRAPALHOÊS, VIDEO SHOW,SILVIO SANTOS QUAL É A MUSICA,PROGRAMA DO BOLINHA,PROGRAMA BARROS DE ALENCAR,XUXA NA REDE MANCHETE NA ÉPOCA,GLOBO DE OURO,NOVELA PARTIDO ALTO DA GLOBO,RADIOS FORAM TODAS QUE VC IMAGINAR,


Hebreu - Pesquisando descobri que voces venderam 1 Milhão e 500 mil Copias..? UAuuu.!!!.. creio que seja um Recorde ate hoje não...?
"Rapper  Frank Bruno" BLACK JUNIOR´S: SIM ,E NÃO EXISTIA PIRATARIA NA NESSE ÉPOCA,NA RAÇA MANO,TEMPO BOM .
"Rapper  Frank Bruno" BLACK JUNIOR´S:

Hebreu - Pela Quantidade de Albuns vendidos, Programas de Tv e Shows.. deu para juntar uma grana.. e viver estável hoje..? ou não..?
"Rapper  Frank Bruno" BLACK JUNIOR´S: SIM POIS VIVO DAS RENDAS DAS MINHAS CASAS,

Hebreu - Voces cantavam um Rap Romantico/charme com groove meio eletro funk com um requinte de street dance.. voce acha que este foi o diferencial para o sucesso do grupo ..?
"Rapper  Frank Bruno" BLACK JUNIOR´S: COM CERTEZA ISSO MESMO .Por todos os cantos do País, esta música se tornou um ícone em homenagens para os Black Juniors, que hoje já reformulados por artistas da época, dançam e lançam músicas que mexem com a galera reunindo por volta de 20 mil pessoas. Tanto nas pistas como em discotecas. Black Juniors se reune por várias vezes na residencia para ensaiar sua nova face.
Hebreu - Falenos do Rap quando voces fazia sucesso... voces fazia parte daquele movimento da São Bento..?
"Rapper  Frank Bruno" BLACK JUNIOR´S: SIM ,CLARO FOMOS ROUBADOS NA SÃO BENTOS ,NOSSAS BOMBETAS,TENIS E RELOGIOS,POR CAUSA DA FAMA O CENTRO FICOU PEQUENO PARA GENTE AI ALGUNS VANDALOS APROVEITARAM E FIZERAM UM ARASTÃO NOS BLACK JUNIOR´S.



Mano voce tem contato com o pessoal daquela epoca.. falo dos rappers..artistas, qual a reação deles quando ve você Hoje ja um homem ..?


"Rapper  Frank Bruno" BLACK JUNIOR´S: JA OBITIVE CONTATOS COM VARIOS E ELES TBM JA ME VIRAM GRANDE HJ UM HOMEN ELES DIZEM QUE Á NATUREZA FOI BELA COMIGO PESSOAS ,COMO MANO BRAWN ,CRIOLO,EMICIDA,APELIDADO XIS,O BLUE,KLJ,JOÃO DO SAMPA CREW,FILOSOFIA DE RUA,FAMILÍA DO SABOTAGENS OS FILHOS,ERICK WHITE,DEXTER 509 E,RAP ROOD,HELIÃO E SANDRÃO FAMILÍA RZO,INQUERITO,OS METRALHAS,DU BRONKS,TBM MT BRONKS,RPW,DJ POOL E RUBÍA,DETENTOS DO RAP SANSEY,Á FIRMA ATALIBA ,GIBA TECNICO DE SOM DA VAI VAI O 1 DJ DOS RACIONAIS ,DEMANOS CRIMES,FACÇÃO CENTRAL ,ROONYE YOYO,FABIO ROGÉRIO,NELSON TRIÚNFO,DJ LINO CRIZ 1 DA SUL,TODA RAP DA FUNDÃO,MARQUINHO,E JAMES O BRAÇO DIREITO DO RACIONAIS MC´S.NDEE NALDINHO,SERNHOR LUIZ O DONO DOS LOU RAIDES NO CAPÃO REDONDO PARCEIRÃO,MV BILL,GABRIEL O PESANDOR,PEPEU E MIKE,DUCK JAM E NAÇÃO HIP HOP,KAMAU,FENANDINHO BEAT BOX,MANO NÃO DA É MUITA GENTE MESMO .


Hebreu - Quantos Albuns voce gravaram.. e quais foram maiores Sucessos..?
"Rapper  Frank Bruno" BLACK JUNIOR´S: ALBUNS FORAM 3 Lps ,COMPACTO 2 UM NACIONAL OUTRO INTERNACIONAL,O QUE MAIS VENDEU FOI O ALBUM BREAK ,SUCESSO( MAIS QUE LINDA ESTAS),BREAK NAS RUAS QUERO DANÇAR,QUERO VER VC MEXER.

Hebreu - Deve ter sido duro mas ... Porque o grupo Acabou..?
"Rapper  Frank Bruno" BLACK JUNIOR´S: Por causa de uma tragédia familiar dois integrantes do grupo lioen e panthera viaram á falecer .pai tbm e um ,irmão mais velho tbm.foi muito dificíl ,não saber para quem chorar.já passo mais nunca esquecerei desse momento certo.


Hebreu - E voce Mano "Rapper  Frank Bruno" o que fez após o termino do Grupo..?
"Rapper  Frank Bruno" BLACK JUNIOR´S: Virei modelo,ator,professor de street dance e produtor de evento ,como ator atuei na turma do gueto da rede record,tbm nos teatro como opera rap e o reino da iluzão com fernando luiz,participei de varias peças teatrais,

Hebreu - Você Gosta desta Nova cena do Rap e da Musica Negra em geral...?
"Rapper  Frank Bruno" BLACK JUNIOR´S: Sim ,eu acho que evolução e muito bom mais não podemos ficar ai desafiando o sistema ,temos que ser personagens verdadeiro não cartilha,de alguns grupos que dizem ser mc´s quando realidade são falsos mc´s tem muito em?,mais vamos ,que vamos gosto de musica que tem um idéial letra,sentimento ,palavras positivas,de encentivo seja no black ,rap,funk ,regger,samba,sertanejo,pagode,pagofunk,seja qual for o estilo musical tem que te um conteúdo certo.obs,cuidado com os falsos mc´s.

Hebreu - A um tempo Atrás li que voces voltariam.. Procede..? se sim.. como esta este projeto.?
"Rapper  Frank Bruno" BLACK JUNIOR´S: sim,mais ainda á muita especulação sobre minha pessoa pois sou mc´s de musica para tocar e ganhar dinheiro e por comida na mesa da minha familía certo,estou sim com uma grande proposta de uma gravadora e produtora internacional,mais ainda pelo contrato não posso falar nada ainda certo mano

Hebreu - Ja tem Musica ou Album em Vista..?
Sim ,e tbm estou preparando aquele album,
"Rapper  Frank Bruno" BLACK JUNIOR´S:atua na execução direta e indireta de forma a alcançar os objetos esperados por seus clientes e parceiros Públicos e Privados, visando alcançar de forma justa e bem elaborada todas as atividades descritas em seu estatuto social, sendo esta forma apresentada através de Termo de Capacitação Técnica e Profissional de seus clientes.- Superando a barreiras da vida pelo trabalho e pela música,Rapper Frank Bruno sonha muito em ter seu trabalho reconhecido novamente. Acompanhado por duas backing vocais e cinco dançarinos, Frank traz aos palcos a black music. Nesta nova fase o cantor está agradando ao público com a união de vozes, as dançantes melodias aliadas as coreografias elaboradas de Street dance; criando uma empatia instantânea com o público geral.
-Rapper  Frank Bruno, cantor que fazia parte de uma das primeiras bandas de sucesso doHIP-HOP nacional Black Junior´s, está lançando o CD e DvD “Black Junior´s e Convidados,2 tempo.” e retornando a mídia, mas aguarda uma parceria de uma grande gravadora para que ele nos leve de volta aos áureos tempos da Black Music.

Atenciosamente
RAPPER FRANK BRUNO




Prazer Imenso em Entrevista -lo Mano serio. deixe seu recado Para os Leitores.

Rapper Frank Bruno" BLACKJUNIOR´S: para todos da redes sociais continuarei sim: Lutar sim ,Vencer talvez ,Desistir jamais. Rapper frank bruno


AGUARDEM VEM AÍ ALBÚM DO ANO QUEM VIVER VERÁ.
BLACK JUNIOR´S E COMPANHIA HAHAHAHAHA..................
HEBREU MUITO OBRIGADO EM NOME DA FAMILÍA BLACK JUNIOR´S RAPPER FRANK BRUNO 2013 SUCESSO E PAZ PARA O MUNDO MANO.JA ERA.LUTA CONTINUA.PARTE 2.ESTOU VIVO.

black junior´s /11/966938316
-- 



Prazer em Entrevista-lo. pois apesar de nao viver no tempo em que voces fizeram sucesso.. conheço o sucesso
"mas que linda estas" e sei da importancia de voces para a difusão do rap no brasil e do Break.


Nova musica do Black Junior's com Part. do Sampa Crew "Deixa Isso Pra la"


Após Anos sem Lançar Material Novo o Grupo "Black Juniors" liderado pelo "Mc Frank Bruno" vem com uma musica que fez sucesso nos anos 80, mas com uma roupagem nova que conta com Participação de Outro Grupo Lendário o Sampa Crew. Em breve você ouvira esta Musica em Muitas Rádios de Rap e Black Music, mas por enquanto so ouvira com Exclusividade aqui no Noticiário Periférico.




Confira o Trampo do "Black Juniors" nos anos 80

BREAK - BLACK JUNIORS (Disco Completo) 







 

Postar um comentário

0 Comentários